UOOOOOOPAAAA... Só vim dizer que dei uns pulos muito longos de 24h :3
Então não estranhem se cês num tenderem nada.________________________________________
Pov S/n:
Abri os olhos totalmente zonza, mas é como se eu não tivesse aberto os olhos, está tão escuro e o cheiro era de mofo e eu estava morrendo de frio, o inverno tinha chegado com tudo. Quando me acostumo com a escuridão ao meu redor me toco que estou presa, minhas mãos estão dormentes de tão forte que a corda estava amarrada, tentei falar alguma coisa mas senti um pano... Onde é que eu tô?!
A luz acendeu de repente o que me fez fechar os olhos por ter doído, quando abri de novo lentamente olho pra mim mesma e me vi apenas de roupa.. íntima. Que merda tá acontecendo aqui?!!?Pov Jake:
Eu tentava arrumar mais informações sobre o Ted, sei que a Sn e a Lilly fizeram uma carta mas não sabemos se ele ira responder ou não. E sim, levei a maior bronca da minha vida mas prometi não fazer de novo, e quanto a minha confissão... Foi correpondida e eu parecia uma criança que ganhou um doce. Enfim, o pessoal tinha marcado uma reunião na casa da Lilly pra passar tudo a limpo pelo que eu li, a maioria iria se juntar pra ir a essa tal casa e a Sn foi lá pra tentar falar com eles pessoalmente e explicar tudo. Claro, o Dan ficou de fora. Mas uma notificação fez um frio subir pela minha espinha.
{Lilly}: Sn, você está a caminho?
{Lilly}: Só falta você aqui.
{Lilly}: Aconteceu alguma coisa?Pov Lilly:
Estava - quase - todo mundo aqui, só faltava a Sn aparecer, o estranho é que ela disse que estava a caminho já faz quase uma hora e nada. Peguei o celular pra tentar enviar uma mensagem mas ela não visualizou.
- Então?
O Thomas perguntou batendo o pé no chão, é um coisa que ele faz quando está nervoso, na verdade, está todo mundo preocupada com ela. A Jessy está roendo as unhas, a Cleo está olhando pra cada um a cada cinco segundos e eu olho pra hora de um e um minuto.
- Nada Thomas, ela não respondeu.
- Eu vou tentar.
Foi a vez da Jessy tentar alguma coisa, ela digitou algumas vezes e seu olhar estava esperançoso mas aos poucos eu vi que perdia o brilho, então perguntei.
- Nada?
Ela negou com a cabeça e eu realmente comecei a ficar preocupada, mais do que eu já estava, se é que era possível.
- Estranho, ela não é disso.
O Thomas estava certo, ela não era disso, costuma responder é quase como se estivesse grudada ao telefone sempre pra caso houvesse emergências. Sentei no sofá da sala com o coração apertando no peito, deve ter acontecido algo.
- Vou ver se consigo ligar pra ela.
Assim a Cleo fez, ligou, mas pela cara dela e pela ação também, a Sn não atendeu, desse mesmo jeito foi as outras três tentativas, nada, absolutamente nada.
Nós quatro nos entre olhamos e tenho certeza que eles estavam pensando o mesmo que eu.Pov Thomas:
Não sabíamos o que estava acontecendo, mas tínhamos certeza que não era nada bom, a Sn sempre, sempre nos retorna. Aconteceu alguma coisa eu estou sentindo.
Olhei pra neve que caia fracamente lá fora, o inverno tinha acabado começar, viemos aqui pra decidir se íamos ou ficávamos, no caso eu iria, a Sn tinha razão, o Richy ia querer que fossemos. Engoli em seco e o que se passava na minha cabeça é que algo ruim estava prestes a acontecer, se é que não está acontecendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanficSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...