– Só queria te ver mesmo, a questão é o que a Lilly está fazendo aqui.
Eu e a Lilly nos entre olhamos, é verdade que ninguém sabe ainda sobre a nossa parceria repentina, não falamos pra ninguém sobre isso e...
– Eu e a Sn decidimos fazer as pazes.
– Decidiram?
Bem.. foi um casamento por conveniência, mas sim.
– É, chegamos a conclusão que não vai nos levar a lugar nenhum.
– Hm...
Ela não pareceu confiar tanto nisso, mas logo teremos que falar a verdade de toda forma..
– Eu queria te chamar pra almoçar comigo.
– Almoçar?
Surpresa eu olhei pro relógio do celular da Lilly, quando foi que o tempo passou tá depressa?
– Sim, se você quiser, é claro.
– Ah, pode ser.
Olhei pra Lilly pelo canto do olho, será que chamo ela ou já seria demais? Ainda congitando sobre a mulher ao meu lado falou antes que nós dissessemos alguma coisa.
– Bem, tenho que ir agora, bom almoço.
– Certo, até...
– Até Lilly.
Ela saiu e não demorou pra que eu e a Jessy fizéssemos o mesmo depois de eu ter fechado a loja, logo fomos a Rainbow, ele não é o único café mas gostamos bastante de lá.
– Fala a verdade.
– Que?
– Você e a Lilly.
– Nada.
Haviamos acabado de nós sentar e fazer o pedido, mas pelo visto a Jessy estava pensando nisso o tempo todo durante o caminho.
– Só paramos com a guerra.
– Ok..
Depois disso ficamos sem nenhum assunto relevante, comemos em silêncio durante boa parte do tempo só ouvindo os burburios e convensas. Eu vou contar, mas tem que ser com todo mundo... Mesmo com quem votou suspeito concreto do dia pra noite: Richy.
– Sabe...
Após um período de tempo eu decidi quebrar o gelo no caminho de volta, mudar um pouco o ar.
– Fui ao Aurora ontem, e pelo visto as coisas estavam bem.
– Que bom. Desde o que aconteceu eu não falei com os dois.
Isso.. significa que nada foi esclarecido pra ela? Ninguém falou o que aconteceu nem o porque d tudo isso? Ninguém?!
– Jessy..
– Um segundo. Você foi no Aurora?
– Percebeu o que eu disse só agora?
– Ele não fez alguma gracinha fez?
O Phil não é de fazer tantas gracinhas pro meu lado... Ele é só...
– Não, ele só foi simpático.
– Como irmã eu diria pra tomar cuidado, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanfictionSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...