𝐀𝐗𝐋 𝐑𝐎𝐒𝐄

4.3K 157 12
                                    


⋆◦★◦⋆

FUCK IT I LOVE YOU

Axl se sentou no telhado na casa em que ele e sua banda estavam, era uma festa que a ficante do Slash estava fazendo. Não queria admitir, mas aquela festa estava chata, sem graça, sem humor. Então como escapatória foi fumar no telhado. Sua mente estava em todos os lugares, menos ali com ele. Talvez seja ela, ou com certeza seja ela. Com o cigarro entre os dedos Axl sentiu alguém se aproximar. Ignorou, mas quando viu que era ela,  se alegrou. 

── Oi, Axl! - S/n o cumprimentou, com um sorriso. 

── Oi, S/n. 

Ouve um silêncio, mas não era um silencio ruim.

── Deixei inúmeros recados na sua caixa postal, não sabia que estava aqui em Malibu. 

Axl tragou antes de jogar o cigarro em qualquer lugar.

── Me desculpe por não avisar, eu ando ocupado. 

── Não se desculpe, Axl. 

Ambos sorriram olhado para qualquer lugar. 

── Sinto que mudou. - S/n disse enquanto acendia um cigarro. 

Axl a ajudou, pois o fogo não queria pegar. 

── Eu gosto de ver tudo em neon. Beber, ficar acordado até o amanhecer. Talvez meu jeito de viver esteja me matando. Eu gosto de iluminar o palco com uma música, fazer merdas pra me deixar ligado, mas um dia eu acordei tipo: Talvez eu faça diferente. 

S/n ouvia com atenção, talvez demais, porque conseguia ver os pontos e vírgulas nas palavras que o ruivo dizia. 

── Então, eu me mudei pra Malibu, mas isso é apenas um estado de espírito.

── Acontece que, a todo lugar que você vai, você se leva, isso não é uma mentira. - S/n disse e Axl a olhou com atenção.

- Queria que você só me abraçasse ou dissesse que é minha. Isso está me matando lentamente.

S/n o olhou, agora não expressava nada em seu rosto. A mulher apenas juntou suas testas e sem querer deixou um pouco de fumaça sair de sua boca. 

── Acontece que a Califórnia é mais do que apenas um estado de espírito. Eu te conheci na avenida, meus cabelos ao vento, você me deixou impressionado e se eu não fosse tão fodido, acho que eu ia te foder o tempo todo. 

S/n deu uma risada baixa. 

── Axl, você sabe que...

── Foda-se, eu te amo. Eu realmente amo. - Axl a interrompeu.

── Oh, Axl, eu também te amo.  

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora