⋆◦★◦⋆
I LOVE YOU AND GOODBYE
Izzy passava seus longos dedos gelados pelo meu braço acariciando minha pele quente enquanto seus labios espalhavam beijos por meu pescoço. Segurei seu rosto e o fiz olhar para mim apenas para encarar suas órbitas escuras e tristes. Devagar passei minha mão por sua bochecha pálida e o puxei para um beijo calmo. Meus olhos se fecharam automaticamente e pude sentir meu coração bater rápido com seus lábios quentes com sabor de vodca colado aos meus.
Subi em seu colo devagar e suas mãos seguraram minha cintura me fazendo ficar mais contra ele. O beijo ia ficando cada vez mais intenso e isso me deixa ecxitada. Enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, Hotel Califórnia toca baixinho no rádio do seu quarto.
Me apoiei em seus ombros e comecei a rebolar devagar sentindo seu membro duro contra minha calça jeans. Izzy gemeu baixinho me fazendo rebolar ainda mais.
— Preciso de você. – o guitarrista disse olhando em meus olhos, enquanto suas mãos estavam prontas para tirar minha roupa.
— Eu sou sua. – mordi meu lábio quando começou a me despir.
Eu estava totalmente entregue a Izzy, seu toque tão apaixonante me faz querer cada vez mais. Sem perder tempo comecei a tirar sua roupa também e logo estávamos totalmente nus. O homem me deitou na cama e pegou uma camisinha na cômoda e a vestiu enquanto beijava meu pescoço me fazendo arrepiar.
— Por favor… – Sussurrei enquanto minhas mãos percorriam suas costas.
Izzy olhou em meus olhos e deu um sorriso pequeno. Devagar entrou dentro de mim me fazendo fechar os olhos e gemer.
— Olhe para mim, querida. – izzy beijou minha bochecha e depois meus lábios.
Abri meus olhos e cravei de leve minhas unhas em suas costas o fazendo se movimentar devagar, mas fundo. Olhar em seus olhos enquanto ele me ama me faz ter borboletas na barriga. É tão mágico.
O guitarrista acelerou um pouco, saia e entrava me fazendo gemer em puro prazer. Suas mãos apertavam minha cintura enquanto se afundava em mim. Seus gemidos roucos e baixos me deixavam ainda mais molhada – se é possível.
— Estou perto! – abracei seu corpo e abri mais minhas pernas o contraindo.
Izzy jogou a cabeça para trás e começou a se empurrar com um pouco mais de rapidez dentro de mim.
— Venha junto comigo.
Não consegui desviar meus olhos de Izzy, eu estava cada vez mais próxima do meu orgasmo e seus movimentos rápidos e fundos me faziam querer gritar de prazer.
— Izzy! – gemi seu nome manhosa quando gozei junto com ele.
Izzy se empurrou para dentro de mim mais um pouco e saiu enquanto me beijava. Foi para o banheiro descartar a camisinha e quando voltou se deitou ao meu lado me aconchegando em seu colo.
— Eu acho tão dificl de dizer isso… – ele começou a dizer enquanto sua mão colocava meu cabelo molhado pelo suor para trás. – Mas eu… eu te amo, S/n.
Sorri feliz ao ouvir isso de Izzy.
— Eu te amo, Izzy. Para sempre e sempre. – segurei seu rosto e lhe dei um beijo cheio de paixão.
Ficamos mais um pouco trocando beijos e carícias até eu pegar no sono. Quando eu acordei fiz minha mão procurar por Izzy, mas ele não estava na cama. Meu sorriso bobo desapareceu e eu abri meus olhos o procurando pelo quarto, mas não achei e uma música triste tocava no rádio.
Olhei ao redor e vi que já era outro dia e o sol do meio-dia batia forte em meu corpo. Olhei para minha cômoda e tinha uma carta, a peguei e quando comecei a ler meus olhos se encheram de lágrimas.
"Querida S/n,
É com muita dor que me vou. Eu te amo tanto, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, mas eu tenho que ir e seguir meu sonho e banda. Eu odeio despedidas, eu não queria dizer tchau. Por favor, não fique brava comigo e por favor, não espere por mim. Saiba que eu sempre vou te amar e que a sua foto ainda está em minha carteira. Você é incrível, espero que ache alguém que te ame e te leve para dançar todas as noites.
Com amor, Izzy."
Não consegui segurar as lágrimas e chorei em cima da carta. Meu primeiro amor se foi, me deixou para trás. Me deitei na cama e abracei meu travesserio que ainda tinha seu cheiro, pois eu sei que uma hora vai desaparecer e vou ficar para sempre sem ele.
---
Voltei! Desculpa pelo sumiço. E aí, gostaram? Eu amo uma coisa fofa e triste. Se quiser fazer um pedido faça aqui:
Pedidos:
(Lembre-se de especificar seu pedido. Faço todos os gêneros e de qualquer pessoa que esteja no mundo do rock)
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.