⋆◦★◦⋆
Pedido: @httpsp0tter
SEXTA FEIRA
Era uma manha de Sexta quando S/n, filha de Freddie Mercury acordou com batidas na sua porta. A garota olhou para os lados mas não viu nada já que seu quarto estava totalmente escuro. Devagar se levantou e calçou seu chinelo azul que Roger tinha a dado de presente de Natal. Passou a mão pelos seus cabelos, acendeu a luz e abriu a porta dando de cara com o baterista da banda de seu pai.
── Bom dia, bicho-preguiça! ─ Roger a cumprimentou.
── Bom dia, padrinho. ─ S/n deu uma risada preguiçosa.
O homem cruzou o braço e a olhou.
── Pera, esqueci o que eu ia dizer.
S/n revirou os olhos rindo e entrou em seu quarto novamente se setando em sua cama.
── Lembrou? ─ Perguntou.
── Sim! Seu namorado está lá em baixo.
── Axl?
── Você tem outro?! ─ Roger perguntou.
S/n jogou um travesseiro cinza em seu padrinho o fazendo rir.
── Fale que já estou descendo, por favor.
── Sim, senhora.
O baterista saiu de seu quarto e S/n rapidamente pegou sua toalha e entrou no banheiro para se banhar. Depois de tomar banho escovou seus dentes e colocou um short jeans, um cropped do filme Psicose, uma bota e soltou seu cabelo. Se perfumou e desceu as escadas sorridente, pois seu namorado Axl Rose vocalista da banda de hard-rock Guns N Roses passara o final de semana em sua casa. Ouviu vozes vindo da cozinha e se dirigiu até lá.
── Veio fazer o que aqui, rapaz? ─ Brian perguntou fazendo Axl revirar os olhos.
── Vim passar o final de semana aqui. S/n não os avisou?
── Não. ─ Todos respondendo juntos.
S/n suspirou vendo a cena.
── Bom dia, família! ─ Ela entrou na cozinha fazendo todos a olharem.
── Bom dia, filha. ─ Freddie disse, pegando sua mão e a levando para a instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
أدب الهواة( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.