𝐃𝐔𝐅𝐅

781 36 10
                                    

⋆◦★◦⋆

ENEMIES TO LOVERS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENEMIES TO LOVERS

Pedido: Ash_McKagan (Desculpa pela demora, amgg)

Uma tarde ensolarada, S/n e Duff estavam na casa da melhor amiga de S/n, Alice. Mesmo sendo primos, eles sempre encontram motivos para brigar e discutir, deixando um clima tenso no ar.

Após mais uma discussão acalorada, S/n, irritada, decidiu se afastar de Duff e foi para o quarto de Alice buscando um momento de tranquilidade para esfriar a cabeça, ela esperava poder relaxar e desabafar com sua amiga. Assim que a mulher entrou no quarto, Alice a observou com uma expressão preocupada.

— Sabe, você e o Duff só querem se beijar. Essas brigas só aumentam a tensão sexual entre vocês

Surpresa com a revelação de Alice, S/n levantou uma sobrancelha, sem acreditar nas palavras da amiga.

— Não, isso é totalmente estranho. Eu não sinto nada por ele!

— Eu sei que parece estranho, mas é a verdade. Vocês dois não conseguem se manter distantes um do outro por muito tempo. Há algo mais aí, S/n.

S/N ficou em silêncio, ponderando sobre as palavras de Alice. Ela realmente começou a analisar suas interações com Duff de uma nova perspectiva. Dias se passaram desde a conversa com Alice, e a mulher começou a questionar suas próprias emoções.

Um dia, enquanto estava novamente na casa de Alice, S/n decidiu ir para o quarto dela mais uma vez. No entanto, antes de chegar ao quarto, Duff a impediu, segurando seu braço com firmeza, a mulher protestou e tentou se soltar, mas ele segurou seu braço firmemente e não cedeu, parecia não ligar para as tentativas desesperadas.

No calor do momento, ele a levou para o quarto de hóspedes, que era praticamente o quarto dele, já que ele passava muito tempo lá. Desconcertada, s/n olhou para ele com olhos arregalados, perguntando o que estavam fazendo ali.

— Temos que resolver certas coisas. – a voz do homem estava rouca e seus olhos cheios de luxúria.

S/n sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto ele começava a beijar seu pescoço, como se finalmente estivéssemos cedendo às suas emoções reprimidas.

— Duff… – ouvir a voz da mulher chamar seu nome baixinho e manhosa fez Duff ficar cada vez mais exitado

— Diga que voce quer isso também. – o loiro a deitou na cama e ficou por cima dela.

Enquanto passava a mão pelo corpo de sua "inimiga" se sentiu mais que realizado..

— Porra, eu quero muito.

Quase desesperadamente os dois se despiram com pressa. Os beijos quentes e longos de Duff era como o paraíso para S/n.  O homem se sentou no meio das pernas da mulher e beijou todo seu corpo e a chupou devagar a proporcionado um prazer que nunca tinha sentindo antes.

Abraçando o corpo do homem abriu as pernas para que ele fosse fundo nela. Duff não ia com calma, ele fazia tudo com intensidade fazendo S/n gritar e revirar os olhos em prazer.

— Duff! – s/n gritou quando tinha seu orgasmo pela terceira vez, e para o baixista, era o melhor som do mundo.

Quando o limite acertou o corpo dos dois, deitaram lado a lado em silêncio ouvindo apenas as respirações pesadas. Duff colocou o cabelo suado de S/n para trás e segurou seu queixo a dando um beijo lento.

— Talvez eu sinta alguma coisa por você. – Duff disse sorrindo.

— Talvez eu também…

---

Pedidos aqui:

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora