𝐏𝐄𝐓𝐄 𝐓𝐎𝐖𝐍𝐒𝐇𝐄𝐍𝐃

77 10 4
                                    

————— ✶ —————

Pedido: Magiuneration

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido: Magiuneration

S/N ESTAVA EMPOLGADA ENQUANTO olhava para o pôr do sol se estendendo além das colinas. Ela e Pete tinham um combinado especial: finalmente, depois de semanas planejando, fariam um piqunique e comeriam os doces feitos pela mae da mulher para comemorar os dois anos de namoro. Seria um momento só deles, longe das pressões do dia a dia e das responsabilidades que vinham sufocando os dois.

Porém, quando S/N chegou ao ponto de encontro, Pete ainda não havia chegado. Dez minutos se passaram. Depois, trinta. E, por fim, uma hora inteira. S/n apenas ficou ali sentada olhando para o céu que aos poucos escurecia. Sua empolgação transformou-se em frustração e, em seguida, em preocupação.

Quando Pete finalmente apareceu, seus olhos estavam cansados e ele tinha um sorriso envergonhado nos lábios.

- Desculpa, S/N... eu-

- Desculpa? É sério, Pete? A gente combinou isso há semanas! - S/n interrompeu, a decepção transbordando de sua voz.

Ela cruzou os braços, tentando não demonstrar que suas mãos tremiam de nervoso.

Pete suspirou, passando a mão pelos cabelos.

- Eu sei, mas o trabalho me prendeu. Os meninos precisam de mim... eu não poderia dizer não.

- Trabalho, sempre o trabalho! - S/N o encarou, a tristeza tomando conta. - Você sabe o quanto isso significava para mim. Eu planejei tudo, Pete. E eu esperei por você por horas!

O silêncio entre eles foi quebrado apenas pelo som do vento nas árvores. Pete deu um passo à frente, mas S/N recuou.

- Você não entende, né? Toda vez que a gente planeja algo, você prioriza o trabalho. E eu fico para trás. Sempre.

- Não é assim, S/N. Você sabe que eu também queria estar aqui. - ele respondeu, a voz baixa.

- Então por que parece que eu sou a última coisa na sua lista de prioridades? - ela sussurrou, as palavras saindo mais como uma confissão do que uma acusação.

Pete ficou sem resposta. Ele sabia que ela tinha razão, mas também estava preso entre o que achava que precisava fazer e o que seu coração desejava. O peso da realidade caiu sobre eles, e a mágoa de S/N ficou clara nos olhos que ele tanto amava.

- Me desculpa... - ele sussurrou.

Mas era tarde demais, S/n foi embora deixando tudo para trás.

☆☆☆

Depois da discussão intensa, S/N passou a noite em claro, com o coração pesado e a mente cheia de pensamentos. As palavras trocadas ecoavam em sua cabeça, e uma mistura de tristeza e arrependimento a invadia. Ela sabia que sua frustração tinha motivos, mas também sabia que Pete nunca quis magoá-la de propósito.

No dia seguinte, Pete estava determinado a reconquistar a confiança dela. Ele apareceu na casa de S/N com um buquê de suas flores favoritas e uma expressão que misturava esperança e preocupação. Bateu na porta com hesitação, e quando ela abriu, os olhos deles se encontraram, ambos cansados e arrependidos.

- S/N, eu sinto muito. De verdade. Não posso continuar assim, te magoando. - Pete disse, sua voz baixa, mas firme. Ele deu um passo à frente e estendeu as flores, como uma oferta de paz.

Ela pegou as flores, os dedos tremendo um pouco. Por um momento, o silêncio tomou conta, mas logo as palavras saíram em um sussurro.

- Eu também sinto muito, Pete. Não queria que nossas frustrações chegassem a esse ponto. Eu só... me senti tão esquecida.

Pete assentiu, os olhos umedecendo.

- Eu sei. E você tem razão. Eu deixei o trabalho tomar conta de tudo e, no fim, acabei negligenciando o que mais importa pra mim. Você.

As palavras tocaram S/N profundamente, e ela deu um passo à frente, buscando o calor que a reconfortava.

- Eu só quero que a gente volte a ser nós, Pete. Quero lutar por nós, mas preciso que você lute também.

Ele segurou sua mão com delicadeza e a puxou para um abraço apertado, como se tentasse afastar toda a dor acumulada.

- Vou lutar. Vou ser melhor. Porque sem você, nada disso faz sentido.

S/N fechou os olhos, sentindo o cheiro familiar de Pete e a segurança que ele trazia.

- Eu te perdoo. E também peço desculpas por não ter enxergado o quanto você está tentando.

E então Pete trouxe os labios de sua namorada para um beijo lento e cheio de paixão, do jeito que S/n sentiu saudades.

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora