⋆◦★◦⋆
DIE FOR YOU
Steven encurralou S/n em um muro qualquer daquela rua deserta. O loiro a olhava com desejo, a queria amar de todas as formas. S/n não queria se render fácil. Para a mulher isso não deveria ter acontecido. Tentava lutar de todas as formas, mas nunca conseguia vencer. Eles tinham problemas, talvez não seja uma relação boa. Nunca foi. Era madrugada, três da manhã. O céu estava estrelado e o clima agradável.
- Steven, eu preciso ir. - S/n já tinha lágrimas em seus olhos.
- Me deixe concertar isso, por favor.
S/n colocou suas mãos em seu rosto secando suas lágrimas.
- Me desculpe, mas eu estou procurando maneiras de expressar o que sinto. Eu simplesmente não posso dizer que não te amo, porque eu te amo. É difícil para mim comunicar o que eu penso. - Suspirou olhando para os olhos inocente de sua namorada. - Amor, me deixe dizer a verdade.
S/n se ajeitou sua postura naquele muro gelado e olhou para qualquer lugar menos para os olhos daquele que ama.
- Você sabe o que eu estou pensando, vejo isso nos seus olhos. Você odeia me querer, odeio quando você chora. Você está com medo de ficar sozinha, especialmente durante a noite.- Estou com medo de sentir sua falta, acontece toda vez. Eu não quero esse sentimento, eu não consigo lidar com o amor. - S/n disse pela primeira vez, sua voz saiu firme, mas soou como de uma criança que está tentando convencer sua mãe para faltar a escola.
S/n fechou seus olhos. Os abriu e olhou para o céu em busca de soluções.
- Mesmo que nós estejamos passando por isso e isso faz com que você se sinta sozinha, apenas saiba... que eu morreria por você.
- Steven... - Sussurrou.
- A distância e o tempo entre nós nunca farão com que eu mude de ideia, porque, amor eu morreria por você.
S/n o olhou com atenção. Com cautela a mulher levou suas mãos para acariciar o rosto de Steven, o homem fechou os olhos e tirou suas mãos da parede. O vendo ali, perdido, S/n o abraçou com toda sua força. Steven apoiou sua cabeça no ombro da mulher e fechou seus olhos bruscamente novamente.
- Estou procurando maneiras de mudar o que você está sentindo, mas eu não estou culpando você. Só não me culpe também, porque não posso aguentar essa dor para sempre. - S/n disse passando suas mãos no cabelo de Steven como uma mãe consolando seu filho.
- Me de mais uma chance, vou fazer dela nossa felicidade. - Steven disse baixinho.
- Só se me deixar descansar meus lábios no seus, que são suaves como o inverno. - S/n disse levantando Steven.
O homem sorriu juntando sua testa com a de S/n. Quando as mãos do loiro fez contato com sua pele quente S/n se arrepiou. Aos poucos se aproximaram mais e em um suspiro juntaram seus lábios. Era sempre assim.
Your Lore ツ
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.