⋆◦★◦⋆
Kurt Cobain e sua namorada, S/n, estavam no banheiro da casa bagunçada que compartilhavam. O local era repleto de pôsteres de bandas icônicas, roupas espalhadas pelo chão e uma bagunça característica da rotina caótica do casal.
Naquela tarde, o roqueiro tinha uma ideia peculiar em mente: pintar o cabelo de rosa. Era uma ação que iria de encontro à sua personalidade rebelde e sua vontade de se expressar de maneiras únicas. Com uma câmera velha nas mãos, ele decidiu filmar todo o processo, afinal, cada momento ao lado de S/n era precioso e merecia ser registrado.
S/n, com seu jeito desapegado e rebelde, sorria enquanto observava Kurt. Ela tinha plena consciência do quanto ele adorava romper normas e ser diferente de tudo e todos. O casal se entendia nesse sentido, compartilhando um espírito livre e ousado.
── Olha meu bombonzinhooo. ─ Kurt rodou S/n enquanto deixava a câmera perto demais do sorriso contagiante da mesma.
Enquanto pegava os materiais necessários para a transformação capilar, Kurt não conseguia conter sua empolgação. Ele era brincalhão e gostava de provocar S/n, sempre buscando um jeito de fazê-la sorrir ou se irritar. À medida que seu plano se desenrolava, ele ficava cada vez mais ansioso por um selinho roubado.
── Dança gatinho. ─ a mulher tomou a câmera de Kurt, e o gravou dançando enquanto ria auto.
A mulher entregou a câmera para Kurt novamente e começou a preparação dos produtos. Com a câmera apoiada precariamente em algum lugar do banheiro, ele se aproximou de S/n e sussurrou:
── Você está pronta para a transformação mais incrível de todas, minha querida?
── Sim, senhorito. ── s/n sorriu de orelha a orelha e balançou a cabeça para cima e para baixo, confiando plenamente na loucura espontânea de Kurt.
Ela inclinou a cabeça para trás, fechou os olhos e permitiu que ele se aproximasse para começar a pintura. A cada toque suave das mechas coloridas em seu cabelo, ela podia sentir o amor e a conexão entre eles crescendo.
Enquanto pintavam, Kurt aproveitava para fazer diversas gracinhas, fazendo cócegas no nariz de S/n ou até mesmo roubando um beijo rápido dos lábios dela. S/n ria e tentava se esquivar das investidas de Kurt, agindo como se estivesse ofendida.
── Kurt Cobain, você é impossível!. ─ exclamava, com um olhar de fingida irritação, que logo se transformava em sorrisos.
A câmera capturava a cada instante, desde os sorrisos até os pequenos ciscos que S/n fazia ao se deparar com a tinta nos olhos. Kurt aproveitava o momento para narrar tudo, com seu humor característico e uma aura de paixão evidente em cada palavra.
── Minha vez. ─ S/n disse, pegando o pote cheio de tinta rosa e logo passando por todo cabelo do homem.
── Da vontade de comer. ─ Kurt jogou para trás tentando morder o pincel cheio de tinta.
── Kurt! ─ a mulher segurou o rosto do homem e conseguiu pintar o resto com um pouco de dificuldade.
Após a aventura da transformação capilar, a mulher ficou de frente para o espelho passando a mão por seu cabelo totalmente rosa.
── Como está, minha pitaiazinha? ─ Kurt abraçou sua namorada por trás, colocando o queixo no ombro dela enquanto filmava o reflexo dos dois.
── Muito bem. ─ ela sorriu, um sorriso ingênuo e feliz que fazia Kurt derreter.
── Estamos descolados. ─ Kurt virou a câmera para eles e deixou um beijo estalado na bochecha de S/n.
── Yeah! ─ a mulher mostrou a língua para câmera e fez o sinal de rock com as mãos.
As mãos de ambos estavam rosas, o banheiro e as paredes também. Kurt gostava daquela bagunça, pois tudo lembrava sua namorada, a garota dos seus sonhos.
O homem deixou a câmera na pia e dançou pelo banheiro com S/n exibindo seus cabelos rebeldes e chamativos. Kurt se sentiu em casa e totalmente amado por aquela mulher que em breve seria muito mais que sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.