⋆◦★◦⋆
CALL OUT MY NAME
HotJoan entrou no nosso quarto e nem falou comigo. Ultimamente, tem me evitando e eu não sei o por quê. Talvez seja o estresse que sua vida lhe dá, ou talvez não me ama como antes. Joan é uma mulher incrível, a amo da cabeça aos pés, me rastejo para ela todas as noites, mas agora minhas pernas doem.
- Boa noite, querida. - A fiz olhar para mim.
- Oh, querida, boa noite. - Ela deu um beijo em meus lábios, mas eu não a senti. Distante.
Ela tirou sua jaqueta e foi para o banheiro, provavelmente se banhar. Eu me deitei naquela cama enorme e encarei o teto, é, eu sei que não é como antes. Isso me trás memórias do meu pai e da minha mãe, quando não se amavam mas fingiam para eu ter uma infância feliz, mas era melhor eles terem se separado, porque só brigavam.
Não percebi quando Joan se deitou na cama, e encarava o teto também. Estava com uma roupa larga e seu perfume invadia minhas narinas me fazendo fechar os olhos de tão bom que era o aroma. Lentamente me aproximei dela passando a ponta do meu nariz pelo seu pescoço a fazendo se arrepiar.
- S/n... - Suspirou agora que minha mão descia para sua cintura.
- Você acha que eu não sinto, Joan? Isso dói pra caralho, você sabe como foder comigo. - Disse a olhando.
- Apenas me desculpe.
Dei um sorriso ladino. Ela acha que deixarei isso passar?
- Nós nos encontramos, eu te ajudei a sair de um lugar destruído, você me deu conforto, mas me apaixonar por você foi meu erro. - Disse subindo em cima dela. - Eu te coloquei no topo, eu te assumi tão orgulhosa e abertamente e quando os tempos foram difíceis, eu me certifiquei de te manter perto de mim.
Joan se remexeu fazendo nossas intimidades roçarem por cima dos tecidos. Eu estava com uma blusa larga do Guns N' Roses e por baixo apenas a calcinha, Joan igualmente.
- Eu disse que não sentia nada, amor, mas eu menti, eu quase cortei um pedaço de mim para que você vivesse. Acho que eu era apenas outro passatempo até você se decidir, você só desperdiçou meu tempo. - Disse tirando sua roupa dando de cara com seus peitos.
Levei minha mão gelada para seu peito direito a fazendo fechar os olhos, não demorei muito ali, logo levei minha mão para seu pescoço o apertando de leve. Devagar comecei a rebolar em cima de sua vagina. Ah, como eu amava a atiçar. Parei meus movimentos fazendo Joan me olhar frustrada. Devagar tirei sua calcinha com minha boca. Posicionei três dedos em sua entrada, mas não entrei.
- Então chame meu nome. - Falei antes de entrar em aviso.
- S/n. - Ela deixou um grito escapar de sua boca.
Comecei a movimentar rápido.
- Eu quero que você fique mesmo que você não me queira. Garota, por que você não pode esperar até eu me desapaixonar? Apenas chame meu nome e eu estarei a caminho.
Your Lore ツ
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfic( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.