⋆◦★◦⋆
REUNION
BATIA MEU PÈ DIREITO NO chão frio do aeroporto ansiosa para ver Brian saindo da porta do desembarque. Vários paparazzis já estavam na espera, o que me deixava mais ansiosa ainda. Os meninos estão fazendo show direto já faz cinco meses, sinto falta deles. Assisti alguns shows pela televisão, gritava e cantava como se pudessem sentir minha felicidade em ver eles crescendo na musica, no rock. Uma senhora se sentou do meu lado e brigou com seu neto, eu sei disso porque ele a chamou de "vó". Ri com ele chamando ela de "linda" para apenas conseguir uma bala.
Ouvi uma gritaria e uma risada contagiante, me virei na direção e vi a cabeleira de Brian. Sorri e sai correndo para o ver, não consegui passar para o ver, pois os seguranças e os fãs me empurravam para trás. Brian fez uma cara triste, ele deve estar pensando que eu não vim. Pulava e tentava o ver, mas não conseguia.
- Puta que pariu. - Reclamei baixo. - BRIAN, AQUI! - Gritei.
O cacheado olhou em minha direção e sorrio. Ele disse algo para o segurança que puxou meu braço. Quando o vi ali na minha frente o abracei com todas as minhas forças. È tão bom sentir o cheiro do seu condicionador. Seus braços em volta da minha cintura me prende em seus devaneios. Sorri para os meninos e Brian pegou em minha mão me guiando para fora. Entramos no carro e logo sorri.
- Eu vi vocês na televisao. Cara, eu me arrepiava toda!
Freddie riu.
- Menina, a energia Brasileira é a melhor! Eu só lembrava de você quando eles estavam cantando Love Of My Life. - Freddie me abraçou de lado.
- As mulheres de lá são muito.... sem palavas, elas são incríveis.
- Cala boca, você tem namorada. - John deu um tapa em Roger.
- Fica na sua.
Rimos.
Apertei mais a mão de Brian e virei seu rosto para mim.
- E você, meu amor, o que achou do Brasil? - Perguntei.
- Eu achei incrível, quero ir para lá mais vezes. - E ele sorrio e isso era tudo o que eu precisava.
Encostei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos, eu me sinto tão bem em sua companhia.
[...]
O motorista deixou a gente na nossa casa, Brian correu para fazer carinho na nossa gata. Amy até fechava os olhos com o toque delicado do cacheado, sorri deixando a chave em cima da mesa. Brian se virou para mim rodeando minha cintura.
- Você está bem? - Perguntou.
- Sim. - Respodi o abraçando. - Eu fiz o macarrão que você gosta!
Fomos para a cozinha e lá servi o macarrão e um suco para Brian. Ele se sentou no sofá e disse que estava bom, espero que seja verdade. Me sentei ao seu lado e iniciamos uma conversa animada. Ele me contou tudo o que sentiu no palco do Brasil e eu apenas sorria.
- Estou muito orgulhosa.
- Obrigada por sempre ter nos apoiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.