𝐈𝐙𝐙𝐘 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐃𝐋𝐈𝐍

1.9K 76 33
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

4TH OF JULY

Pedido: dead_estelle        

Me sentei na calçada da festa entediada, minha amiga me trás apenas para eu ficar vendo ela beber todas e ficar com todos. Eu tentei me divertir, mas eu não consigo, tenho medo que algo aconteça com ela. Ela me paga por me deixar assim. Ouço risadas e como não tenho nada para fazer viro minha cabeça para observar e dou de cara com um homem alto, magro, de cabelo preto, roupas pretas e um cigarro entre os dentes com um sorriso branco que minhas vistas doeram (tá, eu exagerei um pouco). O homem ficou do meu lado e parece que nem percebeu minha presença 

Sinto cheiro de cigarro e disfarçadamente olho para trás, isso me deu vontade. Nossos olhares se cruzaram e nos cumprimentamos, nada de mais. Continuei batendo meu pé no asfalto cantarolando baixo There Is A Light And It  Never Goes Out do The Smiths. 

── To die by your side is such a heavenly way to die. ── O homem cantou comigo, me fazendo dar um pequeno sorriso. 

Ele se sentou ao meu lado e ele tinha um cigarro com o numero dele. Ele me entregou. 

── Você quer? ── Perguntou. 

Eu sabia que era errado, mas peguei mesmo assim. Eu guardei, eu esperei, e liguei quando cheguei em casa. Marcamos para nos encontrar no mesmo e lugar e diferente da ultima vez que eu fui acho que vai ser divertido já que estarei com Izzy.

Coloquei um vestido justo, salto alto preto, fiz uma maquiagem leve e passei meu batom vermelho, que combinou com minhas unhas pintadas de vermelho-sangue. Ele ira me buscar, estou a esperar do lado de fora da minha casa. Ele tem um Corvette branco, como eu sempre quis. Entrei no carro respirando nicotina, eu falo para ele parar com esse vicio, mas nunca me escuta.

── Está deslumbrante, querida. 

── Você que está.

Sorri com seu elogio e cruzei minhas pernas sem nenhuma intenção, mas ao ver o olhar de Izzy sobre elas fiquei sem ar. 

── Estava lembrando o dia que a gente se conheceu. ── Izzy comentou, me fazendo sorrir. 

── Eu também. ── Disse, e rimos juntos. 

── Era quatro da manha quando você me ligou. 

── Disseste que a qualquer momento eu poderia ligar. 

Izzy riu tocando de leve minha mão, será que ele sabe que a toca vez que ele me toca eu sinto meu sangue ferver? Deve saber pois deu um sorriso ladino. Chegamos rápido e quando desci do carro o homem pegou em minha mão me conduzindo para dentro. 

── Vai beber hoje? ── Perguntou. 

── Sim. 

E novamente me tocou me levando para uma mesa vazia. Me sentei o esperando. Não demorou e logo estávamos bebendo e comentando sobre as roupas que as pessoas usavam. Ajeitei minha postura, já estou cansada de ficar sentada. 

── Vamos dançar? ── Perguntei. 

── Ah, não sou muito bom. 

── Não vejo problema nisso. 

O puxei para pista de dança e ficamos dançando, até que ele leva jeito, mas é tímido. Em um momento Izzy me puxou pela cintura, chocando nossos corpos me fazendo prender a respiração. Ficamos muito próximos e sua mão em minha cintura me prendendo a ele fez minha cabeça imaginar coisas indecentes. Levei minhas mãos para seu cabelo segurando gentilmente. Molhei meus lábios antes de olhar em seus olhos. Os lábios do homem é macio e tem licor de malte. Terminamos o beijo pela maldita falta de ar. Nos beijamos ao som de Mötley Crüe. 

── Você tem sabor de 4 de Julho. ── Disse, o fazendo sorrir. 

Quero descansar meus lábios nos lábios de Izzy até a morte. 

── Meu bem, você pode curtir isso. ── Izzy disse, e a cada beijo a gente se distanciava cada vez mais. 

 ── Eu te quero. ── Confessei, o fazendo pegar em minha cintura e me guiar até seu carro.

Izzy deu a volta em seu carro para entrar. Olhei ao redor e onde ele estacionou era deserto e escuro. Entrei no banco de trás o fazendo olhar para mim confuso. Quando entendeu seus olhos tiveram um fogo que eu nunca tinha visto antes. Izzy veio para trás e assim estava perto de seu corpo o agarrei novamente. Devagar tirei sua jaqueta e seus braços quentes me envolveram. Ele tem sabor de festa, de cerveja. O clima esquentava cada vez mais e eu não sei onde está a porra da minha dignidade. Izzy me deixou nua e logo fiz o mesmo com ele. 

Dei um sorriso quando o homem se sentou reto abrindo suas pernas. Subi em seu colo sentindo seus pênis roçar em minha vagina. O álcool nos lábios dele, eu não resisto. O mais próximo que chegarei da escuridão. O posicionei em minha entrada, mas não entrei. 

── Eu preciso de você, meu amor, como nunca precisei de ninguém. Você é todo errada, mas é muito divertida.

Sorri sentando nele com vontade. Estou nas nuvens! O gemido rouco dele me fez querer ir mais rápido, para o sentir por inteiro. Eu não me importo se ele estiver mentindo, eu não me importo se não me ligar amanha. Quando ele bate em minha bunda eu jogo meu pescoço para trás o sentido cada vez mais. 

── Deixa eu te foder bem direitinho.

Falando isso me deitou ficando por cima de mim, senti ele ainda mais. Cada movimento era mágico. Nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo. Revirava meus olhos e Izzy sorri.

── Você gosta, né? ── Perguntou, apertando mais minha cintura.

── Sim... ── Disse, com dificuldade.

O carro dava leves balanças, acho que é impressão minha pois Izzy está metendo com tanta força que vejo estrelas. Seu suor cai em minha testa e viramos um só. Almas gêmeas.

── Izzy! ── Chamei seu nome enquanto gozava.

O homem tirou seu pênis de mim e gozou em minha barriga. Izzy me deu beijos carinhosos e pegou um papel para limpar nossa bagunça. Deitei minha cabeça em seu peito e suspirei cansada.

── Deveríamos ir para algum motel.

── Concordo

Rimos e depois de recuperar o fôlego nos vestimos e fomos para um lugar mais apropiado.

Desculpa por não fazer muito detalhado é que estou cansada, tive um dia corrido :/

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora