⋆◦★◦⋆
S/n e Kirk são dois adolescentes enfrentando o Ensino Médio juntos e ultimamente estão sentindo algo que nunca sentiram antes. Os amigos estavam lanchando juntos quando a garota decidiu tomar uma iniciativa. S/n encarou Kirk engolir sua comida como se estivesse sem comer por três dias, ela não podia julgar pois já estava no terceiro prato, mas é engraçado. Quando finalmente terminaram S/n pegou uma bala de menta e ofereceu para seu amigo que não recusou.
── Kirk, eu tenho uma coisa para te falar. ─ S/n disse, fazendo o garoto ficar preocupado.
── Pode falar.
Ela realmente gostava dele. Gosta das piadas sem graças, do jeito estranho e doido, gostava dos cachinhos dele e gosta de saber que ele gosta dela, mas talvez ele não goste como ela gostaria. Os dois pararam no corredor vazio da escola e se encaram.
── Eu quero arruinar nossa amizade.
── Por que?! ─ Kirk perguntou surpreso.
── Porque deveríamos ser amantes ao invés disso.
Kirk ficou surpreso por ela também gostar dele. O garoto sorrio e pegou na mão de S/n com um sorriso nos lábios.
── Eu concordo com você.
O garoto levou suas mãos para o rosto de S/n e a viu fechar os olhos lentamente. Se aproximou um pouco, mas ela o afastou.
── Vem, eu não quero que ninguém nos veja. ─ S/n disse, o puxando para o banheiro dos cadeirantes.
Os dois se aproximaram de novo e finalmente começaram a se beijar. Um beijo apaixonado e necessitado. Seus lábios são tão macios.
── Eu espero que ninguém pegue a gente. ─ S/n comentou quando os dois se afastaram por falta de ar.
── Mas eu espero que eles peguem a gente. ─ Kirk disse, a fazendo rir baixo.
Os dois juntaram seus lábios de novo e agora quem estava contra a parede era Kirk. O garoto segurava o cabelo de S/n gentilmente, uma garantia que ela nunca escapasse.
── Eu nunca pensei que você sente o mesmo. ─ Kirk disse, olhando nos olhos da garota que sempre o teve na mão.
── Eu também nunca pensei. Estou feliz em ter você aqui comigo arriscando nossa má reputação.
Kirk riu ao lembrar da fama terrível que sua amiga tem.
── Ficaremos assim para sempre. ─ Kirk disse sério, como se isso fosse uma confirmação.
E talvez seja mesmo uma confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.