𝐌𝐈𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐑𝐒

931 41 14
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

I CHOOSE TO STAY

Pedido: r4nnxxjjk

Mick Mars o famoso guitarrista da banda de rock  Mötley Crüe entrou no bar segurando a cintura de sua namorada que sorria cumprimentando alguns amigos que também estavam lá. Os dois e sentaram no balcão e logo pediram suas bebidas. S/n pegou um cigarro em seu bolso e se inclinou para Mick o acender. Os dois ficaram conversando até a música favorita da mulher tocar.

── Me concede essa dança? ─ S/n perguntou, se levantando.

── Hoje, não querida.

── Tá bom, mas depois não reclame.

S/n lançou um sorriso sedutor e foi para pista de dança com os olhos de Mick a observado. Ela começou a dançar olhando para os olhos de seu namorado que já sentia seu membro dando sinais de vida. Ela remexia seus quadris com paixão, mas um homem chegou perto a fazendo desmanchar.

── Sozinha?

── Não.

── Então cadê seu parceiro?

── Ele não gosta de dançar.

── Então posso dançar com você?

── Claro.

S/n olhou para Mick que tinha um olhar furioso. Sua namorada estava dançando com um homem desconheçido e eles parecem se divertir. Ai meu Deus. Quando a música acabou S/n se despediu do homem e foi em direção ao seu namorado que não tinha uma cara muito boa.

── Quem é ele? ─ Mick perguntou, agarrando seu braço e a trazendo para perto.

── Não sei, por que?

── Porque ele estava dançando com a minha mulher.

── Pare de ser ciumento, Mick! Não aguento isso.

S/n se soltou e se sentou em seu banco. Mick se levantou e passou suas mãos pelo ombro da mulher que fechou os olhos em aprovação.

── Se você não consegue lidar com um coração como o meu, não perca seu tempo comigo. Se você não consegue lidar com os enforcamentos, as mordidas, o amor, o sufocamento, vá para casa.

Mick disse passando a ponta seu nariz pelo pescoço de S/n que se arrepiou como resposta.

── Eu escolho ficar.

S/n passou suas mãos pelas coxas de Mick o fazendo sentir borboletas. Devagar ela o fez sentar e o beijou. O beijo ia ficando cada vez mais quente e o tensão era nítido nos dois.

── Não fode comigo, S/n... ─ Mick pediu, quando ela levantou um pouco de sua blusa.

Eles não gostaram de demonstração de afeto em público, mas o álcool os faziam mudar de idéia rapidamente. Com luxúria nos olhos Mick a guiou para o banheiro masculino. Os dois se trancaram na cabine e começaram a se beijar. Mick devagar tirou o vestido de sua namorada e para sua surpresa ela estava apenas com uma calcinha preta.

── Assim você me mata, gatinha.

S/n riu beijando o pescoço branco de Mick que soltou um suspiro longo. Devagar ele levou sua mão para a intimidade de sua namorada que jogou sua cabeça para trás. Mick esfregou seus dedos de leve a fazendo fechar os olhos.

── Mick...

── Vou lhe provocar assim como você me provocou.

Ele não aumentava o ritimo, mas era prazero e ela só queria mais, mais e mais. S/n tirou a roupa de Mick que gostou da atitude. Devagar o guitarrista se aproximou dos peitos de sua namorada. Tão perfeitos. Ele começou a chupar como um bebê esfomeado.

── Me fode, por favor.

O homem tirou sua cueca com um sorriso malicioso. Se sentou no vaso sanitário e bateu suas mãos de leve em sua coxa para que ela sentasse.

── Venha.

S/n se sentou e de leve esfregou sua vagina coberta por sua  calcinha no pênis de Mick. O homem rasgou o tecido arrancando um sorriso pervesso de sua namorada. Ela encaixou o membro de Mick em sua entrada e sentou com força. Deixou gemidos abafados saírem de sua boca. Em um piscar de olhos Mick se levantou jogando seu corpo contra a parede.

── Você é uma garota má, mas eu gosto disso.

Ele a pegou no colo fazendo suas pernas rodearem sua cintura, posicionou seu pênis e começou a fode-la de um jeito que ele nunca tinha feito antes. Ia fundo, como se fosse a última vez. S/n gozou e quando ele iria gozar ela desceu de seu colo e se ajoelhou em sua frente. Com um olhar sedutor engoliu tudo e se levantou com um sorriso. Vestiu suas roupas e saíram do banheiro como se nada tivesse acontecido.

── Se eu soubesse tinha feito antes. ─ S/n comentou, quando entraram no carro.

── Eu espero que você não faça, mas se fazer saiba que irei a punir.

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora