𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐓𝐔𝐑𝐍𝐄𝐑

550 30 4
                                    


⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

Alex Turner e S/n eram inseparáveis durante anos. Tinham compartilhado risadas, segredos e sonhos, mas ultimamente, o relacionamento deles estava ficando cada vez mais tenso. A tensão chegou ao ponto de ruptura em uma festa que prometia ser uma noite memorável.

A festa estava em pleno vapor, com música alta e luzes cintilantes. Alex e S/n estavam lá, mas a atmosfera entre eles era pesada. As palavras cortantes que trocaram ao longo da noite eram visíveis em seus olhos e expressões. Finalmente, a situação escalou quando Alex perdeu a paciência.

──  S/n, você não consegue entender? Estou tentando me divertir aqui! ─ Alex esbravejou com raiva. 

──  E eu estou tentando não me sentir como um acessório em sua vida, Alex. Você mal me nota mais.

A briga continuou, e as palavras ferinas voaram de ambos os lados, cortando fundo. Sem conseguir suportar mais a tensão, S/n decidiu sair da festa, deixando Alex sozinho naquela confusão.

──  Ótimo! Vai embora, então! Você é insuportável! ─ gritou para a mulher.

S/n saiu da festa, com o coração partido, sem se dar conta de que Alex estava bêbado e fora de si naquela noite.

A manhã seguinte chegou, e o sol brilhava através da janela de Alex, que estava deitado na cama com uma terrível ressaca. Ele se lembrou da briga e da maneira como tinha tratado sua namorada. O remorso começou a se infiltrar em sua mente nebulosa.Enquanto Alex lutava para se levantar, a lembrança de S/n deixando a festa o atingiu como um soco no estômago. Ele sabia que precisava encontrá-la e se desculpar. Com dificuldade, ele se vestiu e saiu à procura dela.

Horas se passaram enquanto Alex vasculhava a cidade em busca de S/n. Ele a procurou em todos os lugares que podia pensar, ligou para amigos em comum, mas ninguém parecia saber onde ela estava. Finalmente, ele a encontrou sentada em um parque, olhando para o horizonte com os olhos inchados de tanto chorar.

── S/n... ─ a chamou com a voz com  a voz embargada. 

A mulher se virou ao ouvir seu nome e viu Alex, com os olhos vermelhos e o rosto abatido. Ela não sabia se queria enfrentá-lo depois da noite anterior, mas algo em seu coração ainda o amava.

──  O que você quer, Alex? ─ perguntou com a voz tremula. 

── Eu sinto muito, S/n. Eu estava bêbado e fora de controle. Não deveria ter dito aquelas coisas horríveis para você.

──  Alex, eu também disse coisas terríveis. Estávamos ambos errados...

Os dois ficaram em silêncio por um momento, deixando as palavras pairarem no ar. Finalmente, S/n quebrou o silêncio.

──  Eu só não quero me sentir como uma opção em sua vida, Alex. Eu te amo, mas não posso continuar assim. ─ a mulher quebrou o silencio que agoniava o homem. 

──  S/n, você não é uma opção. Você é a pessoa mais importante na minha vida, e eu vou fazer de tudo para provar isso a você.

A partir desse momento, Alex e S/n decidiram dar uma chance ao amor deles. Eles sabiam que havia muito trabalho a fazer, mas estavam dispostos a lutar pelo relacionamento que tinham compartilhado por tanto tempo. O cantor de rock envolveu sua namorada em seus braços e prometeu nunca a mais soltar. 

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora