⋆◦★◦⋆
Pedido: @claire_756 (me desculpa pelo erro anterior amg 😭)
S/n era uma verdadeira encrenqueira, sempre em busca de emoções fortes e longe dos limites impostos pelos seus pais. Sua rebeldia a levava a viver intensamente a vida noturna, procurando por aventuras que pudessem satisfazer sua sede de liberdade. Certa noite, enquanto desfrutava de uma atmosfera vibrante em uma discoteca envolvente, seus olhos cruzaram com os de James Hetfield, o vocalista da banda Metallica.
O fascínio mútuo era palpável. S/n capturou o interesse intenso nos penetrantes olhos de Hetfield, enquanto ele, em estado de pura admiração, não podia conter seu encantamento diante da beleza estonteante da jovem. Sem conseguir resistir à irresistível atração que emanava da desconhecida, James, com um charuto pendendo entre os dentes, caminhou de forma confiante em direção a ela, decidido a tê-la junto a si.
── O que está fazendo aqui, mocinha? ─, ele perguntou com um tom profundo e sedutor.
── Acho que não é da sua conta. ── S/n, intrigada com a abordagem ousada, sorriu de forma desafiadora, revelando seu próprio magnetismo.
James mordeu o lábio enquanto colocava sua grande e áspera mão na delicada cintura da mulher, sentindo-se atraído por sua presença irresistível. A fumaça escapava sutilmente por entre seus lábios, aumentando o clima de mistério e sensualidade ao seu redor. Seus olhos brilhavam, refletindo um desejo incontrolável.
Sua barba grisalha complementava o charme maduro que emanava de James, enquanto seus músculos demonstravam sua presença dominante. Ele sentia uma vontade intensa de beijar aquela mulher naquele exato momento, de deixar que seus lábios se fundissem em um encontro apaixonado e ardente. Era como se o Universo conspirasse para que aquela noite fosse inesquecível.
── E se eu te chamar para dançar? Será da minha conta? - brincou James, lançando um olhar sugestivo para ela.
A mulher sorriu maliciosamente em resposta.
── Talvez... - respondeu, provocando.
Os dois começaram a dançar ao som envolvente da música. A mulher sabia como seduzir James sem precisar dizer uma palavra, usando apenas seus olhares intensos e gestos sensuais. Ela se aproximava, provocando-o com seu corpo esguio, fazendo-o sentir-se cada vez mais atraído por ela.
No final da noite, James sabia que não poderia deixar aquela mulher escapar. Ele a levou para casa em sua moto, sentindo a adrenalina correr em suas veias enquanto as ruas passavam rapidamente. A relação entre eles estava se tornando cada vez mais intensa, e ele não queria perder a oportunidade de continuar a descobrir seus segredos e desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.