𝐉𝐎𝐀𝐍 𝐉𝐄𝐓𝐓

1K 24 8
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

MY NERFETITI

A noite estava fria, estranhamente silenciosa e calma, ou era apenas o mundo que caia quando elas ficavam juntas. Sentadas de frente uma para outra, Joan Jett e S/n se encaravam com mil palavras presas na garganta. Era difícil colocar tudo para fora e se mostrar sensível, parece que tudo depende de ambas e isso é verdade. 

As duas andam se desentendendo ultimamente, o que as deixam triste e sem coragem para dar uma continuação. Joan estava morrendo por isso, então decidiu ir na casa de sua namorada para dizer tudo o que sentia. Devagar se aproximou de S/n que não se afastou e sim ficou ali esperando o toque da mulher que ama.

- Eu peguei seu coração, eu fiz coisas com você, que apenas amantes fariam no escuro, isso te fez uma deusa. Padres, papas e pregadores me diriam que eu fiz errado. - S/n sorrio ao sentir os dedos gelados de Joan tocar em sua bochecha. - Mas você fez uma garota mudar. O que eu digo para me fazer existir?

S/n permaneceu calada apenas ouvindo a voz suave que sua namorada carregava.  Joan pegou na mão da loira e a apertou forte.

- Eu morreria sendo sua escrava, querida. Queria que você viesse, sinto sua falta.

A mulher se aproximou do rosto de S/n a fazendo molhar seus lábios rapidamente, mas Joan percebeu deixando um sorriso em seus lábios.

- Te beijo no faz de conta, estou sonhando com todas as possibilidades Estou beijando todo o seu corpo, minha Nefertiti. E toda vez que penso que os planetas estão alinhados você ainda está tão perto, mas mesmo assim tão longe.

As duas se beijaram e finalmente as almas sedentas se transformaram em uma. As duas juntas nunca estarão sozinhas.

---

amo ser gay

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora