⋆◦★◦⋆
FOR YOU
Rindo de tudo ao seu redor, S/n tentava encaixar a chave na fechadura para entrar dentro de casa. A mulher conseguiu e assim que fez isso tirou seus saltos e seu sutiã, agora estava apenas com um vestido preto justo, meia calça preta rasgada e sua velha jaqueta de couro. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas não deixava de ser bonita.
- I wanna rock and roll all nigth. - A mulher cantarolava música do Kiss enquanto trancava a porta novamente, talvez estivesse um pouco alterada.
Ao acender a luz da sala deu de cara com Slash sentando no sofá de couro com braços cruzados e uma cara não muito boa. Fodeu. Pensou S/n, que agora tinha as mãos pra trás.
- Oi. - A mulher disse com um sorriso.
Slash se levantou e foi até S/n que teve que erguer um pouco sua cabeça para encara melhor seus olhos.
- Eu... - S/n não conseguia falar direito. - Estava... co- a Meg.
- Você esteve fora a noite inteira, eu não sei onde você esteve. Você está enrolando todas as suas palavras sem fazer nenhum sentido, mas eu tô pouco me fodendo, de verdade.
S/n fez biquinho se balançando como uma criança.
- Por que se preocupa comigo? A gente não tem mais nada. - S/n juntou toda sua força para completar a frase.
- Porque eu ainda tenho sentimentos por você! Eu ajo como se estivesse pouco me fodendo, porque eu sou medroso pra caralho.
S/n se encostou na parede e o olhou em choque com a confissão.
- Eu sou apenas um tolo por você e talvez você seja boa demais pra mim.
- Não sou boa para você, Saul. Olha o que eu fiz, eu deveria ter enfrentando isso com maturidade.
O homem se aproximou de S/n levantando sua cabeça gentilmente. Os olhos da mulher parecem se conectar com os olhos de Slash.
- Me conte lindas mentiras, olhe no meu rosto, diga que me ama, ainda que seja mentira.
S/n se levantou e abraçou o homem com todas suas forças. Precisava se sentir em casa novamente.
- Podemos esquecer isso? - S/n perguntou.
- Não me importo, agora eu tenho você novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.