𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐕𝐀𝐍 𝐇𝐀𝐋𝐄𝐍

1K 33 19
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

Pedido: haira_bttrx

Você estava acompanhando Eddie em um show da banda dele em Las Vegas. O lugar era muito bonito, cheio de cassinos, mulheres bem arrumadas e a alegria no ar. Em cada lugar que ia via um monte de gente fumando maconha, isso era quase normal para todos. Las Vegas realmente é incrível e colorida. Seus olhos brilharam vendo que seu maior desejo estava se realizando. Agora você e seu namorado anda pelas ruas iluminadas com sua mão no bolso dele e ele com a mão no seu bolso.

── S/n, eu realmente te amo. ─ Eddie disse do nada, a fazendo o olhar surpresa, mas feliz.

── Eu também te amo, Eddie.

Ele se ajoelhou em sua frente a fazendo soltar um sorriso largo.

── Eddie...

── Então se me ama aceita casar comigo na cidade do pecado? ─ Ele perguntou a fazendo rir.

── Sim, sim sim!

Eddie colocou o anél de ouro em seu dedo e se levantou para te beijar. Os lábios dele são tão macios, parece que foram feitos para os seus.

── Vamos casar agora.

── Com essa roupa? ─ Você perguntou sorrindo durante o beijo.

── Sim. Você está linda, não se preocupe!

Você riu e Eddie pegou em sua mão a guiando para a igreja. Para a sorte de vocês estava vazio.

── Oi, boa noite! Eu quero casar agora, podemos?── Eddie perguntou eufórico.

O homem concordou com a cabeça com um sorriso

── Claro, venham!

Os dois o seguiram até um altar, mas uma mulher puxou você a fazendo ficar confusa.

── Fique tranquila, vamos apenas a maquiar.

Você entrou em uma sala pequena e as mulheres começaram a te maquiar. Passaram um batom vermelho e uma maquiagem preta já que viram que seu estilo era rockeiro.

── Está linda.

── Obrigada! ─ Você agradeceu quando elas colocaram o vel de noiva em sua cabeça.

Você estava pronta e quando Eddie a viu soltou um sorriso bobo. Você andou devagar até ele e ouviu as palavras do "padre" com um sorriso enorme.

── Você, Eddie Van Halen, aceita S/n S/s somo sua mulher?

── Aceito!

── E você, S/n S/s, aceita Eddie Van Halen como seu marido?

── Aceito!

── Pode beijar a noiva!

Eddie beijou seus lábios com paixão. Os que estavam ali bateram palmas e sorriram. Você e Eddie saíram da igreja felizes e cadados.

── Eu amo você, esposa!

── Eu também te amo muito, marido!

Vocês riram e se beijaram novamente, mas desta vez ele a pegou no colo.

── Para sempre e sempre.

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora