⋆◦★◦⋆
Pedido: Caty_Woods
Você se sentou em sua cama passando suas mãos por suas pernas. Usava um vestido que cobria suas pernas e estava perfeito em você, mas ao se olhar no espelho sua insegurança voltou a fazendo chorar baixinho. Não era de agora que você sente essa tristeza. As pessoas ficam cassoando de você por apenas ser menor para sua idade e aquelas vozes rodeavam sua cabeça a fazendo apertar o tecido com força em busca de alívio.
Cada dia que se passava era difícil e seu namorado Steven anda percebendo isso. Você nunca se abriu de verdade para ele, apenas disse coisas pequenas o fazendo ficar confuso, mas entendeu e tenta te ajudar. Você é grata por ele ser gentil e te encorajar, mas nunca parece passar de verdade. Quando as lágrimas já se multiplicaram Steven entrou em seu quarto usando uma calça jeans, roupa do Kiss e jaqueta de couro. Quando ele viu seu rosto abaixado e seus ombros tensos se ajoelhou em sua frente.
── Por que chora? ─ Steven perguntou.
── Por nada, Steven.
Você iria secar suas lágrimas, mas ele foi mais rápido em fazer isso. O toque dele é quente a fazendo se sentir aquecida por dentro.
── Diga-me o que está acontecendo aqui dentro. ─ Ele perguntou, apontando para seu coração.
Você suspirou e Steven se aproximou mais.
── Steven... ─ Você estava sem forças para continuar. ── Eu...
Ele segurou suas mãos e já entendeu o que estava acontecendo.
── Fique tranquila, meu amor. Você é perfeita do seu jeito e eu amo você, amo seu corpo, amo seu cabelo... eu amo tudo em você. Não se preocupe com isso, pois isso te deixar muito mais bonita.
Você sorrio, mas sua lágrimas ainda caíam no tecido branco.
── Não ligue para eles, por favor. Eu te amo e não quero te ver assim triste. Confie em mim quando eu digo que você é bonita, você é suficiente. Isso é seu charme. Eu nunca amei alguém como amo você, S/n.
── Steven, muito obrigado por essas palavras. Eu também te amo, meu anjinho.
── Eu te amo muito mais! Agora me deixe ver com você ficou nesse vestido.
Steven a levantou e a rodopiou fazendo você rir. Ele te pegou no colo e te deu muitos beijos e isso trouxe uma grande paz para seu interior barulhento. Não importa o seu tamanho, Steven a ama infinitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfic( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.