𝐌𝐈𝐂𝐊 𝐉𝐀𝐆𝐆𝐄𝐑

887 37 7
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

Não sabia o que fazer com S/n em meus braços chorando como uma bebe. Cada lagrima que derramava em meu suéter, meu coração se partia. Eu a amo e a ver assim me deixa cada vez mais triste. A mulher agarrou minha cintura e soltou um grito carregado de angustia e solidão, parece que guarda isso em seu peito a anos, parece que não chorou depois dos médicos a terem tirando do utero de sua mãe. Estamos em nossa casa no meio do nada em Londres e acabamos de receber a visita de seu pai e sua mãe. 

Nunca foi segredo que ela tem problemas com sua família. Eu sinto muito por ela e tento dar todo o carinho que eles nunca deram, mas eu sei que é um buraco que nunca poderá ser preenchido. S/n tem o jeito arrogante e defensivo de seu pai e também tem o jeito mandão de sua mãe. Ela pede desculpas quando esses lados vem e eu a perdoou por saber que não é fácil, mas as vezes fica difícil. Os pais dela vieram apenas para falar coisas terríveis para ela e eu me segurei para não fazer uma bobagem. Foi tão doloroso ver os olhos dela se encherem de lagrimas quando eles a xingaram.

── Mick, olhe nos meus olhos e me diga: eu sou igual a eles? ─ Ela me perguntou me fazendo paralisar.

O que eu digo? Olhei para os olhos vermelhos de S/n e segurei sua mão fria.

── Por que a pergunta? ─ Perguntei.

S/n se encostou no meu ombro e cada vez mais suas lágrimas iam sumindo.

── Não quero ser assim para  nosso filho.

Fiquei extremamente confuso, como assim nosso filho?

── Como assim, meu amor? ─ Perguntei.

── Não queria te contar dessa forma, mas eu estou gravida. Descobri semana passada e iria te contar hoje, mas como sempre eles estragaram. 

A abracei forte, eu estou tão feliz! Vi um sorriso crescer nos lábios dela. S/n apoiou seu queixo no meu, ela é um pouco mais baixa. Sequei suas lágrimas e parecia que tinha curado ela de alguma doença incurável.

── Ninguém nunca secou minhas lágrimas. ─ Ela sussurrou. 

Sorri e deixei um beijo em sua testa.

── Eu te amo e estou feliz por nossa família estar crescendo. Você me faz feliz e não ligue para eles, nós três nunca seremos infelizes. 

── Obrigada, Mick. Eu também te amo. 

A abracei novamente e agora eu que deixei uma lagrima escorrer pela minha bochecha. Os dedos frios de minha esposa secou minha lágrima e senti a mesmo coisa que ela. Eu só quero ver ela feliz e não quero mais a vê-la chorar. Hoje descobri meu ponto fraco.


† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora