⋆◦★◦⋆
Um comeback bem hot pra vocês!
Avisos: Conteúdo Sexual, xingamentos. A S/n já é maior de idade!
☆
A noite estava quente em Los Angeles, e você estava na boate, os cotovelos apoiados na bancada, ansiosa pela agitação da noite. Com um copo de bebida na mão, você forçou a vista para ter certeza de que não estava alucinando. E não estava. Bon Jovi estava entrando, com sua jaqueta preta e o cabelo grisalho penteado para o lado.
Vocês sempre se encontravam nos finais das turnês, mas ultimamente ele não tinha aparecido mais. Sua ansiedade aumentou quando ele te olhou e deu um sorriso de lado, caminhando quase em câmera lenta até você.
— Quanto tempo… – ele disse com a voz rouca em seu ouvido, te fazendo arrepiar. Sua presença tinha um magnetismo irresistível.
— Não sou eu que ando sumida. – você deu uma risadinha, tentando manter a compostura enquanto ele se afastava de seu ouvido e te encarava com olhos intensos.
— Esteve por onde? – Jon passou a mão por sua coxa, enviando uma onda de calor pelo seu corpo, e deixou um carinho com o polegar, fazendo sua pele arrepiar de desejo.
— Acho que não é da sua conta… – você mordeu o lábio.
— Quero saber tudo sobre minha garota favorita. – ele sussurrou, aproximando-se ainda mais, seu hálito quente contra sua pele, aumentando sua excitação.
Você deu uma risadinha nervosa e tomou um grande gole de sua bebida, tentando controlar as emoções que ele despertava.
— Estou ocupada com o trabalho.
— Já te disse para largar tudo e ficar comigo. — ele sussurrou no seu ouvido, sua voz carregada de desejo, enquanto seus lábios percorriam devagar o contorno do seu pescoço, deixando mordidas leves que arrepiaram a sua pele.
Você fechou os olhos, entregando-se à sensação.
— Não posso… – sua voz saiu quase como um sussurro, lutando contra a tentação.
— Claro que pode, querida. – ele te olhou novamente, seus olhos brilhando com intensidade, enquanto sua mão deslizava pela sua cintura, enviando ondas de calor pelo seu corpo.
— Jon, isso não é certo… você é mais velho, as pessoas não iriam gostar disso. – você tentou argumentar, mas ele interrompeu com um beijo suave nos seus lábios, fazendo seu coração acelerar.
— Nada é mais certo do que o que eu sinto por você. – ele murmurou entre beijos, sua voz rouca e cheia de paixão.
As luzes da boate eram suaves, criando um clima íntimo. Tudo o que você ouvia eram os sons dos beijos apaixonados de Jon e o leve balançar do zíper de sua jaqueta a cada movimento que ele fazia para explorar sua pele. Sem dizer uma palavra, ele te guiou para um canto mais reservado e começou a despir sua roupa.
— Droga, garota, você está me deixando louco. Não consigo parar de pensar em te foder. – ele murmurou com desejo, os olhos fixos nos seus, cheios de luxúria.
Você mordeu o lábio e, quase instintivamente, ajoelhou-se diante dele, desabotoando sua calça jeans. Bon Jovi mordeu o lábio e ajudou você a tirar a calça e o cinto.
— Abra a boca. – ele ordenou suavemente.
Você obedeceu sem reclamar, fechando os olhos quando Bon Jovi colocou seu membro devagar em sua boca, soltando um gemido rouco.
— Céus, como senti falta dessa boquinha.
Sabendo do jeito que ele gosta, você olhou em seus olhos e começou a chupá-lo devagar, brincando com sua glande e masturbando-o. Jon segurou seu cabelo em um rabo de cavalo e estocou de leve em sua boca, fazendo você fechar os olhos e gemer contra seu membro.
Você sentiu as mãos fortes dele em seu cabelo, guiando seus movimentos e aumentando o ritmo gradualmente. Cada estocada era uma onda de prazer que percorria seu corpo, fazendo você ansiar por mais.
Jon soltou um gemido rouco, indicando que estava gostando do que você estava fazendo. Ele aumentou o ritmo das estocadas, sem prender os gemidos roucos e as palavras sujas.
— Isso, assim mesmo... – ele murmurou, os olhos quase lacrimejando de prazer.
Quando ele pulsou em sua boca, ele te puxou para cima e te beijou com intensidade, o gosto dele ainda em seus lábios.
— Quero te foder agora. — ele disse com uma voz rouca e cheia de desejo, batendo em sua bunda antes de virar você de costas e apoiá-la na parede, tirando sua saia com urgência. — Sem calcinha? Você é uma verdadeira puta. — ele te deu outro tapa, fazendo você gemer alto.
— Shhh... — ele tampou sua boca, interrompendo seus gemidos, e penetrou em você sem aviso. Cada estocada que ele dava fazia você revirar os olhos de prazer, o calor do momento consumindo ambos em uma paixão ardente. — Tão apertada…
Ele segurou seus quadris com firmeza, controlando o ritmo e a profundidade das estocadas. Cada movimento era mais intenso que o anterior, levando você à beira do êxtase.
— Isso, geme meu nome, putinha. — ele sussurrou em seu ouvido, sua respiração pesada combinando com a sua.
Você não conseguiu conter os gemidos, entregando-se completamente ao prazer que ele estava lhe proporcionando. Cada estocada era como uma promessa de êxtase, levando você a um estado de pura luxúria.
— Bon! – você gemeu alto quando ele bateu em sua bunda de novo e estímulou seu clitóris, fazendo um som molhado.
Jon aumentou ainda mais o ritmo, levando você ao ápice do prazer. O clímax os envolveu em uma explosão de sensações, deixando-os sem fôlego.
Ele segurou você com carinho depois, beijando sua testa com ternura, enquanto você se recuperava do êxtase.
— Boa garota. - ele disse, olhando nos seus olhos com amor. — Vamos continuar isso em um lugar bem melhor.
Ele te beijou novamente, segurando seu pescoço. Bon Jovi te levou para um lugar luxuoso e mais confortável, onde vocês passaram a noite toda juntos, entregando-se ao desejo.
---
Gente, sou da igreja.
Pedidos aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfic( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.