⋆◦★◦⋆
SWEET DREAMS
S/N ERA UMA JOVEM QUE tinha sonhos e um futuro bonito para construir, mas derrepente tudo desabou. Sentada em sua cama chorava como uma bebe, pois não tinha amor de sua família, não tinha amigos e sua inspiração não está mais entre nós. Suspirou e pegou uma foto de Freddie que estava em sua cama, antes de falar qualquer coisa pra si mesma chorou mais derramando lagrimas salgadas e quentes em cima do sorriso contagiante de Freddie Mercury. A menina fechou os olhos na espareça de que quando abrir tudo for um pesadelo.
Fechou seus olhos tão forte que sentiu um toque delicado em seu braço, ao abrir viu Freddie Mercury com um moletom amarelo e um sorriso nos lábios. Amarelo é uma cor bonita e realmente combina com o cantor de rock. S/n sorrio mesmo não o vendo completamente, parecia um fantasma, mas mesmo assim o sentia, ou era coisa de sua cabeça. Jurou que se fosse verdade não reclamaria de sua vida sem graça.
- Freddie? - O chamou para ver se ele estava ali.
- Eu estou aqui. - Seu sorriso era realmente bonito e verdadeiro.
S/n chorou mais ainda.
- Pequenina, me diga o que há de errado, você está acorrentada em sua própria tristeza. Em seus olhos não há esperanças para o amanhã. Como eu odeio te ver desse jeito. - Sua voz parecia de um anjo.
S/n tentou tocar em Freddie mas não conseguiu, ele é fruto da sua imaginação fértil.
- Eu estou bem, Fred. - Ela enganava a si mesmo.
- Não há como você negar, eu posso ver que você está tão triste, tão quieta. Pequenina, me diga a verdade, sou o ombro em que você pode chorar. Seu melhor amigo, sou aquele com quem você pode contar. - Freddie se inclinou para ver melhor os olhos cheios de lagrimas da garota. - Você sempre foi tão segura de si, agora vejo que você está mal. Como machuca ver você chorar e como machuca te ver triste. Espero que possamos reparar tudo isso juntos.
S/n sorria em meio as lagrimas. Novamente tentava pegar na mão de Freddie, mas desaparecia se tentava. Um holograma?
- Pequenina, você e eu sabemos como as dores do coração vêm e vão e as cicatrizes que elas deixam. Você vai dançar mais uma vez e a dor acabará, você não terá tempo para o luto. S/n, você e eu choramos, mas o Sol ainda está no céu e está brilhando sobre você, mesmo que você chore, o Sol está brilhando no céu.
- Está tão difícil lidar com a realidade. - S/n desabafou enxugando suas lagrimas.
- Me deixe te ouvir cantar mais uma vez como você fez antes, do jeito que você costumava fazer antes. Cante uma nova canção, tente mais uma vez, como você fez antes, então os muros virão abaixo.
A garota fechou seus olhos e quando abriu estava deitada em sua cama. O sol batia em sua perna descoberta e Freddie não estava ali. Foi apenas um sonho, um sonho tão real que ainda consegue sentir o toque delicado do homem em seu braço. A menina pegou a foto de Freddie e sorrio.
- Espero não acordar dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.