𝐌𝐀𝐋𝐂𝐎𝐋𝐌 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆

736 24 2
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

Pedido: Rany0703  (desculpa a demora)

Era uma manha de domingo quando S/n e Malcolm estava na cozinha preparando o almoço. Os dois estavam a ouvir musicas e dançar. Estava tudo bem até a mulher começar sentir ânsia de vomito e ficar tonta. Se apoiou no balcão da cozinha passando a mão por sua barriga, Malcolm viu que ela não estava bem e se aproximou.

── Você está bem? ─ Ele perguntou, com suas mãos nos braços de S/n.

── Acho que não.

Ele a olhou e ficaram se encarando por um longo tempo.

── Você tem alguma coisa para me dizer? ─ Ele perguntou, fazendo S/n suspirar.

── Acho que estou grávida. 

Malcolm deu um sorriso com uma grande esperança.

── Você fez o teste? 

── Não.

── Quer que eu vá comprar?

── SIm, por favor. 

Malcom a ajudou a se sentar no sofá e correu para comprar o teste na farmácia. Quando chegou ouviu passos no andar de cima e correu para ver se ela estava bem.

── S/n. ─ A chamou.

── Estou aqui no banheiro! 

Ele foi no banheiro e a viu sentada na privava com uma face preocupada.  Ele entregou o teste e saiu do banheiro para dar privacidade a ela. Malcolm estava feliz e cheio de expectativas, sempre quis ser pai. Depois de alguns minutos ela abriu a porta e abraçou Malcolm esperando pelo resultado. Os minuto pareciam horas, a ansiedade é muito grande.  

── Estou ansioso.

── Também estou! ─ S/n respondeu com um sorriso nervoso nos lábios.

Quando olharam para a pequena fitinha e viram dois traços ali pularam de alegria. Malcolm a pegou no colo e a rodopiou. 

── Muito obrigada, querida! 

Ela riu e foi tudo que ele precisava para se sentir mais completo. O homem passou a mão pela barriga da mulher e sorrio novamente. Devagar ela apoiou sua cabeça no ombro de Malcom e derramou algumas lágrimas de felicidade. O destino deles foram traçados tão lindamente. 

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora