⋆◦★◦⋆
Pedido:. cherrythinking
Você iria tocar com sua banda, e estava feliz, pois o palco era sua casa, o lugar onde você se sentia bem, mas de repente sua alegria foi embora quando soube que Joan Jett também iria tocar. Vocês duas não se davam muito bem, sempre brigavam e mandavam indiretas bobas. Todos percebiam isso, todos viam a tesão sexual entre vocês.
—- Terra chamando S/n! – Cassie, a vocalista da sua banda, estalou os dedos em seu rosto e foi aí que você se viu encarando Joan Jett.
A rockeira usava uma blusa da banda dela, uma calça jeans de boca de sinos, coturnos pretos, e uma maquiagem marcante. Ela é linda, você não pode negar. E ela não pode negar que você também é magnífica.
—- Oi! – Você respondeu, e pegou a guitarra. Desviou o olhar de Joan, e a mulher que estava do outro lado da sala sentiu falta do seu olhar.
—- Encarando a namoradinha? – Liam, o baterista te zoou, te fazendo ficar com mais raiva.
A banda começou a tocar e com um sorriso travesso nos lábios você começou a tocar a guitarra vermelha feliz. Mas quando você não quis, olhou para ela. Joan estava sentada perto do palco com as pernas abertas, uma cerveja na mão e os olhos em você.
Quando as músicas acabaram, você foi correndo para o banheiro lavar o rosto suado. Merda, o que está acontecendo com você?
—- Você toca mal. — Aquela voz.
– Ah, Joan, para, por favor! – Você disse, e se virou para ela com raiva.
Joan apenas riu de você.
—- Estressadinha! — Ela te olhou novamente, mas foi diferente, ela não te julgou.
—- O que você quer de mim, Joan? – Você perguntou, colocando ela contra a parede.
Joan olhou para seus lábios, e depois para seus olhos. Ela quer tanto você.
—- O que eu quero? – Te olhou de cima para baixo. — Ver seu fracasso. – Rio.
Joan não costumava ser assim ruim, nunca foi. Mas ela fazia isso com você, porque ela queria evitar o que sentia.
—- Eu sei o que você quer, Joan. – Você tocou nos lábios de Joan com seus dedos, são macios. Sua mão segurou firme a cintura dela.
—- Então, licença. – Ela segurou seus braços com força e abriu uma porta e te jogou no chão com força. Não doeu muito por causa do tapete roxo.
—- Toda. – Você sorriu, e rapidamente esqueceu que não gostava dela
Joan ficou por cima, e te beijou com desejo. O beijo dela é bom, ela sabia o que estava fazendo. De repente as mãos dela foram para baixo da sua blusa, o toque dela é gelado, fez você se arrepiar por inteira.
—- Joan… – O nome dela é mais bonito em sua boca.
Joan olhou em seus olhos e tirou sua blusa. Tirou seu sutiã e sorriu ao ver seus peitos, os segurou com força e os chupou como bebê.
—- Porra, S/n, você é tão boa. – Ela sorriu contra seu peito direito e tirou seu cinto com força e rapidez.
Céus.
—- Joan, eu preciso de você. – Isso foi tudo o que disse, e ela sorriu se sentindo mais necessitada.
Joan tirou sua calça, sua calcinha e mergulhou entre suas pernas. Beijou todo seu corpo antes de começar a te chupar devagar, te esperando pedir por mais.
—- Me chupa direito, porra! – Você gritou, e ela obedeceu.
Foi mais rápido, com mais vontade. Você gozou na boca dela, e fechou os olhos com tanta força que se sentiu fora de si. Rapidamente você colocou Joan embaixo de ti, tirou toda a roupa dela com cuidado. O quarto estava escuro, mas você ainda podia ver os olhos dela.
—- S/n… – Joan te chamou, quando suas mãos foram para os peitos dela.
Igual criança, você brincou. Sorriu e deixou chupões no pescoço dela. Sem demora você se encaixou na intimidade da guitarrista e começou a se esfregar com rapidez. Seus gemidos são músicas para os ouvidos de Joan. Ela segurou sua cintura te ajudando a ir mais rápido.
Vocês gozaram juntas, foi mágico. Mas Joan se vestiu, beijou seus lábios e saiu pelo porta.
– Amanhã nos vemos, gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfic( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.