⋆◦★◦⋆
S/n era uma fã devota da banda de Axl Rose, seu namorado. Ela havia acompanhado a carreira conturbada do vocalista durante anos e sempre acreditou fielmente em sua genialidade musical. Mas tudo mudou na fatídica noite em que ela foi a um dos shows mais polêmicos da carreira de Axl.
Enquanto a plateia estava ensandecida, Axl decidiu se jogar no meio dos fãs e acabou agredindo um deles. Os seguranças o ajudaram a sair do palco e com raiva, o ruivo jogou seu microfone no chão e foi para o camarim.
── Que porra você tem na sua cabeça? ─ a mulher perguntou, trancando a porta do quarto.
── Não me estressa mais, S/n.
S/n que sempre teve paciência com o cantor se sentia totalmente estranha em relação ao seu namorado.
── Você está se estragando, porra! Seu nome cada vez mais fica sujo. Eu tento te ajudar, mas você é um egoísta!
A mulher gritou e saiu do camarim sem olhar para trás. O caos se instaurou e logo as autoridades foram chamadas. Axl foi preso.
Ao ficar sabendo da notícia, S/n sentiu seu coração se partir. Ela via o homem pelo qual nutria sentimentos como alguém implacavelmente autodestrutivo. Mas, apesar de tudo, ela não pôde evitar visitá-lo todos os dias na prisão.
── Como estou lá fora? ─ perguntou Axl, com a voz baixa e as mãos presas.
── Por que quer saber agora? Você nunca ligou. ─ S/n respondeu enquanto se levantava.
── Apenas me diga.
── Nada bem.
Durante as visitas, a mulher mostrava-se cansada e triste com as atitudes de Axl, que agora estava mais consciente dos danos que havia causado. Entretanto, havia uma indisfarçável distância entre eles. S/n sentia-se desiludida com o homem que uma vez amou.
Finalmente, chegou o dia da libertação de Axl. Os paparazzi cercaram-nos na saída da prisão, desesperados por obter uma resposta de ambos sobre o ocorrido. Enquanto os flashes eram disparados e as perguntas eram jogadas em sua direção, S/n se sentia cada vez mais desconfortável com a situação.
── S/n, como se sente tendo um namorado ex-presidiário? Vocês transavam nas celas? ─ um paparazzi perguntou com uma risada maliciosa.
── Vai se foder! ─ respondeu impaciente.
Axl, no meio daquela confusão, desviou o olhar por um momento e viu S/n ali, sentindo sua dor, mas visivelmente distante. Aquilo partiu seu coração. Ele sentiu um desejo intenso de recuperar o amor que sua namorada uma vez sentiu por ele.
Quando conseguiram entrar no carro, a mulher se sentou longe de Axl, como sempre fazia desde que ele foi preso. O homem a encarou e se sentiu triste e arrependido quando viu lágrimas escorrer do rosto da mulher que mais amava no mundo.
Sentindo que não podia fazer nada saiu do carro e entrou em sua casa.
── Tchau, Axl. ─ S/n se despediu quando deixou o homem na porta de casa.
── S/n, eu sei que te decepcionei, e estou profundamente arrependido por tudo que aconteceu. Eu estava tão perdido, mas agora vejo claramente que perdi algo muito valioso: você. ─ Axl se aproximou dela.
── Axl, eu te amei por tanto tempo. Eu acreditei em você, em suas músicas, em seu talento. Mas não posso ignorar o que aconteceu. Eu sinto que nosso amor se foi há muito tempo.
── Eu entendo que você esteja magoada e até sem amor, mas eu preciso que você saiba que reconheço meu erro. Estou disposto a fazer qualquer coisa para recuperar a sua confiança e, principalmente, o seu amor.
A mulher olhou para os lados sentindo seus olhos se encheram de lágrimas.
── É fácil dizer isso agora, Axl. Mas as palavras já não têm o mesmo significado para mim. Eu vi você se autodestruir e machucar aqueles que te amam.
── Eu sei que minhas atitudes foram estúpidas e irresponsáveis. Mas, se você me der uma chance, eu vou mostrar a você que posso mudar. Vou procurar ajuda, me reerguer. Afinal, você é a razão pela qual eu quero ser uma pessoa melhor. ─ Axl permitiu-se segurar as mãos frias de sua namorada, e quando fez, a mulher segurou com força.
── Axl, eu quero acreditar em você. Mas a confiança foi abalada. Você precisa provar que está mudando, que está disposto a enfrentar os seus demônios.
Axl olhou para S/n, seus olhos transbordando de sinceridade e amor. Ele sabia que seria uma longa jornada, mas estava disposto a fazer o impossível para conquistar o coração dela.
Com o tempo, Axl começou a buscar ajuda e a se reerguer. Ele se afastou das más influências e se concentrou em sua recuperação pessoal. Cada dia, ele mostrava a S/n que estava determinado a melhorar.
Enquanto isso, S/n começou a ver os esforços de Axl, e pequenas chamas de amor começaram a reacender em seu coração. Ela percebeu que precisava dar uma chance a ele, pois ainda havia um amor profundo que mal podia negar.
── Estou orgulhosa de você. ─ S/n comentou com um sorriso, enquanto os dois se balançavam na rede do lado de fora da casa de Axl.
O homem ficou feliz em ouvir isso.
── Eu fiz tudo por você, meu amor.
Os dois se olharam com sorrisos leves e felizes. Sem pensar duas vezes, Axl puxou S/n para um beijo apaixonado.
── Eu te amo, amor, não me deixa. ─ Axl pediu contra os lábios da mulher.
── Nunca farei isso.
A mulher sorriu e o beijou de novo os deitando na rede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.