𝐕𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐍𝐄𝐈𝐋

700 27 0
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

S/n e Vince Neil estavam no auge da festa. Era uma daquelas noites quentes de verão, onde a música alta e as risadas enchiam o ar. Vince, o famoso vocalista da banda de rock Mötley Crüe, que era conhecido por sua vida noturna agitada, estava na empolgação, bebendo copo após copo de uísque, balançando a cabeça ao som da música.

Sua namorada, por outro lado, optou por não beber, preferindo manter a cabeça fria e aproveitar a noite de outra maneira. Enquanto Vince ficava cada vez mais embriagado, S/n observava com crescente preocupação. Ela sabia que não podia impedir seu namorado de beber, mas tentou pelo menos mantê-lo sob controle.

──  Vince, talvez você deva diminuir um pouco. Você já está muito bêbado. 

──  Não se preocupe, baby. Eu ainda estou no controle.─ disse Vince com um sorriso embriagado.  

No entanto, o álcool estava claramente prejudicando o julgamento do homem. Quando chegou a hora de ir embora, ele insistiu em dirigir, recusando-se a chamar um táxi ou motorista de aplicativo.

──  Vince, por favor, não faça isso. Você pode se machucar ou machucar alguém.

── Eu estou bem, vamos. ─ ele a puxou para o carro.  

O trajeto começou tranquilamente, mas a embriaguez de Vince começou a se tornar mais evidente a cada quilômetro. Ele estava com dificuldade para se manter acordado e concentrado na estrada.

──  Vince, para o carro. ─ a mulher pediu com os olhos cheios de lagrimas, cada vez mais com medo. 

── Não! ─ gritou impaciente, fazendo a mulher se segurar firme no cinto.  

── Vince, olha!  ─ S/n gritou quando Vince, incapaz de se manter acordado, perdeu o controle do carro que atravessou a pista e bateu em uma árvore com um estrondo ensurdecedor.

Quando S/n recobrou a consciência, estava presa nas ferragens do carro. A dor era insuportável, e ela estava com dificuldade para respirar. Ela olhou para o lado e viu Vince, ainda consciente, mas igualmente machucado.

──  Vince, você precisa chamar a ajuda... ── a voz da mulher estava tremula e baixa. 

O homem, ainda atordoado, conseguiu pegar o celular e chamar a emergência. As equipes de resgate chegaram ao local do acidente e trabalharam freneticamente para retirar S/n e Vince dos destroços.

No hospital, S/n foi diagnosticada com ferimentos graves, incluindo fraturas e lesões internas. Ela foi colocada em coma induzido para estabilizar seu estado. Enquanto isso, Vince, com ferimentos mais leves, estava devastado e arrependido. Ele estava ciente de que sua decisão irresponsável tinha colocado a vida de sua namorada em perigo.

Os dias se transformaram em semanas, e S/n permaneceu em coma, lutando pela vida. Vince visitava o hospital todos os dias, sentando-se ao lado dela e segurando sua mão, implorando para que ela acordasse.

── Me desculpe por isso. Eu nunca quis te machucar. ─ Vince sussurrou para  a mulher desacordada. Chorava baixo rezando para que ela acordasse e disse-se que estava tudo bem. 

S/n começou a mostrar sinais de recuperação. Ela acordou do coma, ainda fraca, mas viva.

──   Vince? O que aconteceu? ─ perguntou atordoada.

──  S/n, você está de volta! Eu sinto muito, meu amor. Eu te amo tanto, e eu juro que nunca mais vou fazer algo assim.

Ainda fraca, reuniu todas as suas forças para acariciar o cabelo de seu namorado. Vince fechou os olhos sorrindo, era muito bom sentir o toque de S/n novamente. 

──  Vince, eu sei que você está arrependido. Eu também aprendi uma lição valiosa. Nós dois precisamos fazer escolhas melhores, cuidar de nós mesmos e das pessoas que amamos.

Como uma criança desolada, Vince se deitou do lado de S/n na cama apertada do hospital e foi abraçado. A mulher não sentia raiva, apenas sorria feliz por estar de volta. Devagar depositou beijos fracos em todo rosto do homem ainda tocando o cabelo armado do mesmo.

──  Nunca vai se livrar de mim. ─ S/n disse, rindo baixo. 

── Por favor, não quero me livrar de você.  

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora