⋆◦★◦⋆
Pedido: F1NELINE-
Era uma manha de domingo quando S/n Taylor se remexeu na cama buscando por seu marido. A mulher abriu os olhos lentamente vendo que o lado direito da cama estava vazio e gelado, devagar se espreguiçou sentindo cheiro de café, torradas e ovos. Sem perceber sorrio pensando na possibilidade de Roger Taylor estar fazendo um café. Os dois moravam sozinhos, o que era bom para a mente deles. Seus filhos cresceram e como passarinhos voaram para longe. Roger sempre foi apegado a eles e seus filhos também, então foi difícil ver eles crescer. S/n sempre teve o espirito livre e nunca foi apegada a nada, quando seus filhos sairão de casa ela se colocou no lugar deles e deixou eles seguirem. Roger ficou triste, mas sua esposa estava ali para o consolar.
── Bom dia, flor do dia! ── Roger apareceu em sua frente com uma bandeja em suas mãos.
S/n deu um sorriso vendo um Roger velho e amadurecido e lembrou da juventude louca e divertida. Os dois se conhecem deste a formação do Queen e depois disso nunca mais se separaram. Para a mulher ele ainda era o mesmo, o que mudou é que agora tem cabelo branco e uma barba grande.
── Bom dia! ── S/n respondeu, logo depois de Roger depositar um selinho em seus lábios.
O homem colocou a bandeja no colo da mulher a fazendo sorrir vendo o café em uma xícara com um carro, uma torrada com ovos e bolacha doces. Roger se sentou do lado dela e apoiou sua cabeça no ombro da mesma.
── Você se lembra de quando nos apaixonamos? Nós éramos jovens e inocentes... ── Roger disse, fazendo S/n rir assim que tomou um gole do café.
── Então você se lembra de como tudo começou?
── Claro. ── Roger concordou fazendo ela rir. Para ele a missão de sua vida era a fazer sorrir até o dia de sua morte.
S/n deu uma mordida na torrada.
── Lembro que nós ficávamos no telefone desde a noite até o amanhecer e que toda vez que você arrumava briga no bar eu fazia curativos em suas feridas.
Roger riu roubando uma bolacha de S/n.
── Essas doces lembranças serão sempre queridas para mim e, querida, não importa o que foi dito nunca vou esquecer o que temos. ── Roger disse e recebeu um beijo em seus lábios.
S/n suspirou sorrindo se lembrando de mais momentos e isso é tão bom. Podemos morrer, mas as memorias ficam. Roger se aconchegou mais no braço de sua esposa que o confortava com muito amor. Os dois foram destinados a ficar juntos para sempre e todos sabem disso. Mesmo com a obsessão de Roger com carros S/n o ama muito.
── Os céus sabem como sou feliz ao seu lado, Roger.
---
Amo esse véio dms!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.