𝐍𝐈𝐊𝐊𝐈 𝐒𝐈𝐗𝐗

2.3K 87 30
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

MY BEST FRIEND

HOT

Pedido: garotinhaboaa

Nikki não estava com ciúmes. De jeito nenhum. Na verdade, ciúme zero estava surgindo dentro de sua mente, mesmo quando John lhe deu olhos de coração, praticamente se pressionando contra S/n, deixando todos os olhos curiosos da festa cobiçar a cena - Deus, Nikki esperava que John não o fizesse. Se me inclinar para um beijo, ele estava tão perto, perigosamente perto e Nikki jurou para o inferno, ele despejaria todo o conteúdo da lancheira estúpida de John na porra do vaso sanitário se ele colocasse a boca em você. Bem, merda. Nikki Sixx estava totalmente com ciúmes. S/n era uma rockstar famosa e muito bonita. Claro que todos a cobiçavam. 

Mas como ele poderia não ser? O playboy estava flertando com sua melhor amiga! E sim, ele não era seu namorado, mas com certeza queria ser, e ver ele praticamente se esfregando nela enquanto alguma música do Duran Duran filtrava pela casa... beijo. Não demorou muito para Nikki estar ao lado de S/n, enfiando a palma da mão no ombro de John e empurrando-o para trás com uma força surpreendente. 

O pobre Nikki estava no fundo do poço.

── Tire a porra da boca dela. ── Ele resmungou, de pé na frente de S/n, protegendo o corpo dela de sua ameaça mais mortal naquele momento.

John piscou para ele em uma espécie de descrença, inclinando o rosto para o lado com olhos turvos.

── Bem, me desculpe. ── Ele falou, sarcasmo praticamente escorrendo da ponta de sua língua. ── Eu não sabia que você tinha um namorado.

Nikki gaguejou sobre seu discurso, mudando de um pé para o outro e até mesmo olhando para S/n como se dissesse, você pode acreditar nesse cara?

O guitarrista gaguejou sobre seu discurso, mudando de um pé para o outro e até mesmo olhando para sua amiga como se dissesse, você pode acreditar nesse cara?

── Nikki, o que você está fazendo? ── S/n suspirou enquanto franzia a testa para ele, é claro que ele tinha e arruinar uma interação perfeitamente boa com um cara muito bonito! 

S/n pensou que era hora de seguir em frente com sua pequena paixão estúpida por seu melhor amigo, e ele teve que ir e foder tudo se inserindo entre ela e um candidato em potencial para superá-lo. A pior parte foi que isso só fez você se apaixonar ainda mais por Sixx do que antes, e vela estava realmente tentando. Nikki era seu melhor amigo. Nikki era seu melhor amigo!

── O que eu estou fazendo? ── Ele ainda estava gaguejando, olhando para S/n como se ela tivesse duas cabeças, e ela podia ver que John estava se divertindo bastante, vendo a cena se desenrolar. ── Sério, S/n? Estou tentando tirar essa aberração de você, antes que ele lhe dê alguma doença! 

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora