⋆◦★◦⋆
CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU
Pedido: Magiuneration
A noite estava fria, mas para quem estava pulando e tomando bebidas estava calor. No caso de S/n que cantarolava Runaway do Bon Jovi com os olhos fechados e seu corpo em movimentos sensuais. Do lado de fora da pista de dança estava Pete sentando em um sofá de couro observado os fios do cabelo de S/n grudados em sua testa, ela realmente é muito atraente. Os dois se amam, mas o orgulho é alto demais.
- Ei, cara, aproveita que estão a base da bebida. - Um amigo que acabou de conhecer falou no ouvido de Pete.
- Não sei se é recíproco. - Pete disse.
O homem bufou.
- Vai logo, porra.
Pete se levantou e foi na direção da mulher que mexia seus quadris cautelosamente. Agora tocava uma música pop. S/n logo viu os olhos do homem que amava tanto, seu coração disparou e não era porque tinha dançado e sim por ele estar vindo em sua direção. Pete colocou cautelosamente o cabelo da mulher para trás, a mesma sorrio.
- Eu deixei um bilhete na cabeceira da minha cama dizendo para não repetir os erros de ontem, o que eu costumo fazer quando se trata de você. - Disse. - Eu vejo apenas o lado bom, memória seletiva.
S/n sorriso agora o fazendo se movimentar no ritimo da música. A mulher estava esperando tanto o momento certo para falar que o queria é agora que está prestes a acontecer ela não consegue acreditar. Pete colocou suas mãos na cintura da mulher.
- A maneira como você me faz sentir, você tem controle sobre mim. Nunca conheci alguém tão diferente. Você é uma parte de mim agora, então, onde você vai, eu sigo. - Pete falava com um sorriso em seus lábios.
A música tinha um ritimo que fazia qualquer um dançar.
- Não consigo lembrar de te esquecer. - Sussurou mas S/n pode ouvir. - Continuo esquecendo que eu deveria deixar você partir, mas quando você olha para mim a única lembrança é de nós dois nos beijando sob o luar.
S/n se aproximou mais e Pete sentiu sua energia quando pegou de leve a sua mão.
- Volto de novo, caio do trem, aterrisso na sua cama, repito os erros de ontem. O que eu estou tentando dizer é para não esquecer, você vê apenas o lado bom, memória seletiva. - Fez uma pausa para sorrir sem interrupções. - A maneira como você me faz sentir, nunca agi de forma tão estúpida.
Pete se inclinou para beijar os lábios macios de S/n, a mesma retribuiu. O beijo era intenso e cheio de sentimentos verdadeiros.
- Podemos nos pertencer? - Pete perguntou.
- Já nos pertencemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.