⋆◦★◦⋆
CLOVER
Ela colocou suas pernas em cima das minhas, não se importa com a fumaça do cigarro. A olhei e dei para ela meu melhor sorriso, ela merece. Seus cabelos estavam molhados e penteados para trás, é uma bela vista. S/n pegou o cigarro da minha mão e deu uma tragada virando a cabeça para a fumaça não entrar em minhas narinas, mas eu não me incomodo com isso. Ela terminou e me devolveu, mas já não queria mais isso. Coloquei minhas mãos em suas coxas a trazendo mais para perto de mim.
Ela me olhava com um olhar que eu entendo, mas não consigo descrever de tão intenso. O vento entrou pela janela a fazendo fechar seus olhos par poder aproveitar, ela gosta disso. As vezes não parece aquela garota que quase matou uma menina que xingou sua amiga de vadia. Seu lado calmo me mostra que eu faço bem para ela, e acredite, isso me faz bem. Quando menos esperei ela me abraçou e logo retribui. Seu abraço é tão reconfortante, que me faz querer morar ali.
- Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida. - Disse a fazendo sorrir, ah, como eu amo esse sorriso. - euu juro, afeto e paz não vão te faltar.
- Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar.
S/n se aproximou meu rosto e colocou sua mão em meu cabelo. Delicadamente ela desembaraçava meu cabelo com seus dedos, isso me deixa tranquilo, ter ela aqui me deixa tranquilo.
- Me leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fiksi Penggemar( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.