⋆◦★◦⋆
Ainda surpreendeu S/N a quantidade de anos que Slash e ela estiveram juntos.Desde os primeiros dias de seu relacionamento, o compromisso era algo que ambos evitavam ativamente. Não por medo, mas principalmente porque não se sentiam prontos para sossegar. Eles eram jovens, imprudentes, Slash ficando famoso e mais rico a cada dia, e com o número de pessoas entrando e saindo de suas vidas, o compromisso parecia muito arriscado, mesmo que, no fundo, seus corações só encontrassem conforto em cada um. outro.Demorou um pouco para eles perceberem que haviam se comprometido um com o outro, porém, mesmo com a falta de um nome para o relacionamento ou uma visão clara de seus sentimentos.
S/N havia encontrado uma carreira que lhe permitia trabalhar onde quer que estivesse, dando-lhe a chance de voar com a banda muitas vezes, na maioria das vezes, após uma sugestão de Slash. Lenta mas seguramente eles perceberam que ninguém além do outro tinha a mesma importância.
Eles perceberam que ninguém ocupava os lugares livres em suas camas ou vidas e que quase todas as noites eles acabavam nos braços um do outro, abraçando depois que era apenas sexo casual.Foi preciso um empurrãozinho de Duff e Axl, românticos incorrigíveis como eles eram, para ajudar S/N e Slash a ver que não havia mais ninguém que eles gostariam de ter em suas vidas e, finalmente, sentar para resolver seu relacionamento.Essa conversa aconteceu por volta do final de 1989.
Agora, quase seis anos depois, S/N segurava algo em suas mãos que mudaria toda a sua dinâmica mais uma vez. Slash tinha acabado de voltar de uma entrevista de rádio para promover seu último projeto paralelo, Slash's Snakepit, e estava relaxando na sala de estar, assistindo a algum programa de culinária enquanto esperava S/N sair do banheiro. Ela tinha saído assim que eles terminavam um filme, a náusea a atingiu do nada e a fez sair correndo do sofá, embora ela fizesse o possível para garantir a Slash que estava bem e só precisava fazer xixi.
Ela não queria que ele se preocupasse com nada e considerando que era quase a décima vez que ela se sentia doente naquela semana, S/N tinha uma clara suspeita de qual era a causa disso.No fundo de sua mente, ela sabia que deveria ter esperado isso mais cedo ou mais tarde. Durante anos, seu único método anticoncepcional foi o pull-out (e embora Slash fosse reconhecidamente bom em controlar seu próprio corpo, eles sofreram acidentes no caminho...), mas ultimamente, à medida que o relacionamento deles ganhou um novo senso de realidade, com Slash passando mais tempo em casa e fazendo mais coisas domésticas com ela do que nunca, ele se sentiu confortável o suficiente para compartilhar com ela uma torção que ele manteve escondido por um longo tempo.
Ela se lembrou da noite em que falaram sobre isso como se tivesse acontecido ontem. Ele decidiu trazer isso à tona quando a tensão começou a crescer ao redor deles na cama, e S/N teve que se concentrar muito para realmente ouvi-lo e ignorar a sensação impossivelmente molhada entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.