𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐓𝐔𝐑𝐍𝐄𝐑

2.1K 85 6
                                    


⋆◦★◦⋆

STAND BY ME 

Alex estava setando no chão da sala de sua amiga S/n. Os dois estavam tomando coca-cola quando uma idéia veio na mente da mulher. Sem se explicar, subiu para seu quarto e trouxe uma vitrola em suas mãos, depois subiu de novo e desceu com uma caixa preta. 

- Não sabia que era da moda antiga. - Alex disse aconchegando sua mão nos pelos pretos de Amy, a gata de S/n.

- Agora está sabendo. - Disse colocando a vitrola perto de Alex.

Com cuidado a mulher ia mostrando os discos que tinha para Alex, o homem parecia estar interessado. 

- Alguns eu comprei e outros a dona da loja me deu. - S/n trabalhava em uma loja de discos. 

S/n parou no disco do Ben.E. King. Alex sorriu, parecia gostar daquele cantor. 

- Posso colocar esse? - Alex perguntou.

- Sim.

           Com concentração o homem colocou o disco na vitrola. De primeira reconheceu a batida. Era Stand by me. Alex se levantou e estendeu sua mão para S/n que aceitou rindo. A mulher entrelaçou seus dedos com os de Alex, começando uma dança lenta assim como a melodia. 

Alex cantava baixinho no ouvido de S/n que se arrepiava. O vestido de S/n se movia facilmente. O homem deitou sua cabeça no ombro de sua amiga que se sentiu uma mãe.  S/n não ouvia nada, apenas a respiração de Alex em seu pescoço. Ele cantava para ela, apenas para ela. 

If the sky that we look upon, should tumble and fall or the mountains should crumble to the sea. I won't cry, I won't cry. No, I won't shed a tea. Just as long as you stand, stand by me. - S/n sussurrou levando suas mãos para o cabelo de Alex. 

O homem levantou sua cabeça e a encarou. Aquela troca de olhares sempre foi feita, mas agora estava sendo diferente. S/n se hipnotizou e Alex prendeu sua respiração. 

And darling, darling, stand by me. Oh, stand by me. Woah, stand now, stand by me, stand by me.

Alex encostou sua testa na de S/n, a visão era engraçada mas não podia evitar. Ele queria ela. Com cautela levou suas mãos para o rosto de S/n que fechou seus olhos se aconchegando. Era como uma proteção mais segura que os arquivos do governo.

- Fique comigo. - Alex disse com sua voz baixa. 

- Ficarei. 

Your Lore ツ

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora