⋆◦★◦⋆
Pedido: Sabrinaa_Malfoy
Saul e S/n estudavam no mesmo colégio. Eles eram inimigos declarados, vivendo em constante rivalidade e competição. Suas personalidades fortes e diferenças de opiniões os tornavam constantes adversários. Porém, embora ambos negassem, havia uma tensão palpável entre eles, algo inexplicável.
Os anos se passaram e S/n se tornou uma apresentadora renomada. Seu programa era um sucesso, atraindo diversas celebridades e figuras de destaque. Um dia, ela recebeu a notícia de que a icônica banda Guns N' Roses seria sua próxima atração. S/n estava radiante, ansiosa por entrevistar os homens mais falados do momento.
Chegado o dia, a atmosfera no set do programa estava eletrizante, todos estavam ansiosos.
── E com vocês, Guns N Roses! ─ a mulher chamou os homens e quando viu Saul que agora não era mais chamado por esse nome, sua boca ficou seca e seu coração acelerou.
Se levantou para abraçar cada um e quando chegou na vez de Slash ele a abraçou passando a mão por sua cintura. Ele ainda causava o mesmo efeito nela.
Os integrantes da banda se acomodaram no sofá enquanto S/n iniciava a entrevista. O momento era meio tenso, cada palavra que saía de sua boca era meticulosamente pensada para não desagradar seus convidados.
Enquanto a entrevista avançava, S/n ficava ainda mais nervosa, a presença de espírito e charme de Slash eram difíceis de ignorar.
── Eu não consigo pensar na resposta, estou perdido em suas curvas. ─ Slash aproveitava cada pausa na conversa para direcionar olhares maliciosos e comentários nada discretos deixando S/n um tanto envergonhada.
A mulher deu risada.
── É bom se acostumar, pois não vai tocar nelas. ─ respondeu a apresentadora fazendo todos ali rirem
Quanto mais o tempo passava, mais ficava difícil desviar a atenção de S/n. Slash se sentia mais confiante de conseguir o que queria, e o que ele queria? Os lábios de sua paixão secreta.
A banda e S/n se levantaram para fazer uma brincadeira. Deviam acertar as perguntas que a apresentadora faria, se errarem, levavam um prato cheio de chantili em seus rostos.
── Qual foi o terceiro presidente dos EUA? ─ A mulher perguntou para Slash.
Ele sabia, mas errou de propósito. Quando S/n iria jogar o prato em seu rosto, Slash a agarrou e inclinou para trás. Seus rostos estavam próximos, a mulher tentava entender o que ele faria, mas antes de processar jogou a torta no rosto do guitarrista que perdeu o equilíbrio e caiu por cima dela.
Todos deram risada e quando Slash se levantou se apoiou nas coxas de S/n que ficou com raiva, mas sentiu algo entre suas pernas.
Após o programa acabar e todos já estavam limpos, S/n se encontrou inesperadamente com Slash no corredor. Ele continuava com seu flerte audacioso, deixando-a ainda mais desconcertada.
── Os anos se passaram, mas você ainda não me esqueceu, né, Saul? ─ disse S/n enquanto colocava uma mão na cintura, sorrindo cínica.
── Faz tanto tempo que não me chama assim… isso faz meu nome ficar ainda mais bonito saindo de sua boquinha linda.
O guitarrista deixou S/N contra a parede a fazendo levantar a cabeça para encarar os olhos maliciosos do homem.
── Fala que me ama. ─ disse a mulher em um sussurro.
Slash se impressionou como ela parecia mais bonita agora, e mais sexy e cheia de atitude como sempre foi.
── Por que eu falaria? ─ o guitarrista perguntou, aproximando seu corpo do de S/n que mordeu lábio.
── Porque é o que você sente.
O tom de voz da apresentadora estava deixando Slash totalmente louco.
── Eu te amo, porra. ─ sem se aguentar agarrou o cabelo de S/n e a beijou com vontade.
O beijo foi intenso, cheio de desejo reprimido por anos. Slash e S/n perceberam, naquele momento, que todas as brigas e rivalidades no passado não passavam de uma forma confusa e tortuosa de amor. Os anos separados apenas aumentaram as chamas desse sentimento.
Ambos se olhavam, ainda atordoados pelo beijo. S/n finalmente encontrou as palavras certas para expressar seus sentimentos e sorriu de forma encantadora.
── Não pense que estou apaixonada por você.
O homem deu risada.
── Você já está apaixonada por mim.
S/n tomou liberdade e o beijou de novo. Agora às mãos de Slash estavam em sua cintura e o beijo era lento.
── Se eu soubesse que isso era tão bom, tinha feito antes.
── É porque você ainda não viu nada, Slash. ─ a mulher sorriu maliciosa.
── Me mostre.
Quando S/n iria falar algo novamente, alguém a chamou. A mulher olhou para Slash e sorriu mordendo o lábio.
── Quem sabe na próxima?
── Você está me deixando louco, s/n. ─ disse slash, se encostando na parede.
── Mal começamos, amor.
A mulher mandou um beijo e andou sem olhar para trás. Slash sorriu bobo e caminhou dançando até seu camarim. Agora que ele a tinha, não a deixaria ir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fiksi Penggemar( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.