𝐊𝐈𝐑𝐊 𝐇𝐀𝐌𝐌𝐄𝐓𝐓

1.9K 88 8
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

LOVE YOU LIKE A ROCK SONG

Pedido: vixxxcrue

Era de noite quando os membros da banda Metallica se juntaram para ensaiar. S/n que ficava com o baixo elétrico colocou uma calça jeans, cropped com a estampa da banda e tênis all star preto surrado. A mulher dirigiu até o ponto de encontro cantando musicas aleatórias e batucando no volante. Quando chegou estacionou e jogou seu cigarro no chão logo pisando em cima dele, poderia se considerar uma mulher rebelde que mexeu com o coração do guitarrista da banda.

── S/n! ── Ao ouvir seu nome se virou com um sorriso nos lábios. 

── Oi, Kirk! 

Os dois se abraçaram e deram um beijo curto. S/n sorrio quando o homem segurou sua cintura para a beijar mais uma vez. Seus lábios são tão macios, ela só queria descansar lá para a eternidade. Os dois cruzaram os braços e entraram para dentro da casa de James. 

── Até que fim o casalzinho chegou! ── O vocalista disse, separando os dois. 

── Que bom te ver também, James. ── Kirk disse, puxando S/n de volta para ele. 

A mulher riu cumprimentando os outros integrantes com um sorriso encantador. O ensaio foi rápido, ou eles se divertiam tanto que o tempo passava em um piscar de olhos. S/n depositou um beijo nos lábios de Kirk se despedindo dele, mas quando iria sair o cacheado puxou seu braço. 

── Não quero ficar sem você. ── O guitarrista disse, fazendo biquinho. 

── Oh, meu bebe! ── S/n riu, abraçando a cintura de seu namorado. ── Quer ir para minha casa? 

── Quero, mas antes vamos tomar um sorvete? 

 ─ Sim, estou morrendo de vontade. 

Os dois entrelaçaram seus dedos e andaram pelas ruas a procura de uma sorveteria. Quando acharam Kirk fez o pedido e tomaram o sorvete em cima de um muro. 

── Sabia que você fica sexy tocando o baixo? ── Kirk perguntou, fazendo S/n rir e deitar sua cabeça no ombro do mesmo. 

── Você também fica tocando sua guitarra. 

── Não mais que você. 

Os dois riram e S/n levantou sua cabeça para deixar um beijo gelado com sabor de baunilha nos lábios de seu namorado. O homem segurou a mão gelada de S/n que toda vez que sentia o toque dele se sentia segura. 

── Todos pensamentos bonitos já foram cantados e acho que agora, aqui vai outro: ── Kirk começou, e S/n levantou sua cabeça novamente para olhar nos olhos dele. ── Você é linda como um sonho virando realidade, incrível. Um centro de milagres, magica. 

S/n sorrio boba com as palavras doces e gentis. 

── Quero que você saiba, Kirk, que eu te amo como uma canção de rock, meu bem. 

── Eu te amo muito mais.

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora