♱
POISON
O DIA ESTAVA QUENTE E PERFEITO PARA mergulhar em uma piscina gelada e tomar um drink refrescante e isso era exatamente o que S/n e Axl Rose estava fazendo. Ambos se divertiam na casa alugada da praia. Agora são onze da manhã e os dois estão fazendo comida. S/n decidiu fazer uma macarrão com queijo e Axl foi comprar mais cerveja. Da janela da sala entrava um vento gostoso que fazia o cheiro do macarrão se espelhar pela grande casa.
Ao ouvir a porta sendo aberta S/n olhou para trás. Axl tinha em mãos duas sacolas com cervejas e doces. O ruivo guardou tudo em seus devidos lugares e se sentou no sofá esperando a comida enquanto assistia jornal.
── Você fica sentando ai enquanto eu me mato para fazer comida, né? ── S/n disse, colocando o macarrão em cima da mesa.
── Me desculpa, gata. ── Axl fechou os olhos. ── Que cheiro bom!
Os dois eram melhores amigos deste a infância. Sempre rolava um clima, mas eles ignoravam e fingiam que não sentiam nada para não estragar a amizade.
── Depois vou entrar na piscina. ── S/n disse, enquanto servia Axl.
── Eu também.
Os dois comeram e enquanto isso conversavam sobre música e livros do Stephen King, gostavam de estar a sós. Depois lavaram os pratos e S/n foi colocar seu biquíni.
── Não demore! ── Axl se encostou na escada vendo S/n revirar os olhos.
Enquanto a mulher estava no andar de cima Axl pulou na piscina gelada. Nadou um pouco e não demorou muito para que sua amiga chegasse. Axl não disfarçou, a olhou de cima pra baixo.
── Senta aqui para eu passar protetor em você.
Axl a obedeceu se sentando na borda da piscina. S/n secou o ruivo com a toalha e passou gentilmente o protetor nas costas de Axl. Depois que secou os dois pularam na piscina juntos. O vocalista abraçou S/n em baixo d'água fazendo o ficar próximo de seus lábios. O sol estavam no rosto deles, mas não se incomodaram tanto já que estavam com óculos de sol.
── Queria que essas férias nunca acabasse. ── S/n comentou, fazendo Axl sorri.
── Eu também.
A mulher sorrio se encostando na borda. Axl desapareceu e apareceu em sua frente e novamente estavam próximos demais.
── Você é imprevisível, Rose.
── Eu sei.
S/n riu tomando um gole de sua Coca-Cola. Axl rodeou seus braços na cintura da mulher e que os visse pensaria que era um casal.
── Axl... ── O ruivo estava próximo de mais.
── Eu quero te amar, mas é melhor eu não tocar, eu quero te abraçar, mas meus sentidos me dizem para parar. Eu quero te beijar, mas eu quero isso demais. Eu quero te provar. ── Axl colocou suas mãos no ombro de Axl. Não podia mentir, gostava das aproximações perigosas que seu amigo fazia. ── Você é veneno correndo pelas minhas veias
S/n se aproximou mais fazendo Axl sair um sorriso ladino. Suas respirações estavam próximas de mais.
── Temos que parar com isso. ── S/n fechou os olhos sentindo o toque de Axl em sua cintura.
O ruivo sabia que os dois queria isso é mesmo que parecesse errado era certo. Axl se aproximou mais sentindo a boca de S/n quente.
── Sua boca tão quente, sua pele, tão molhada... ── Susurrou baixo, apenas para ela ouvir. ── Eu ouço você chamando e isto são agulhas e alfinetes. Eu quero te machucar só para ouvir você gritar meu nome.
── Não quero te tocar, mas você está debaixo da minha pele. ── S/n abriu os olhos.
── Me toque, S/n. Me sinta e sinta meu desejo. ── S/n passou suas mãos pelo cabelo ruivo de Axl. ── Eu quero te beijar, mas seus lábios são venenosos.
── Eu não quero quebrar essa corrente.
E finalmente se beijaram. Era um beijo apaixonado e cheio de desejo. Quando o fôlego faltou sorriram como a vida inteira estivessem esperando por isso.
(Capítulo não revisado)
Galera, tô fazendo uma fic
do Axl Rose. A fic já está no
meu perfil! Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.