⋆◦★◦⋆
I LOVE YOU SO
NADA MAIS DOEU DO QUE ver Tommy com um telefone em sua mão conversando com Pamela. Suspirei me sentando na cama do motel apenas para observar. Eu sei que eles ainda se amam e que eu sou apenas uma distração, mas dói saber que é realmente verdade. Coloquei meu vestido e calcei meu salto. Fiz um rabo de cavalo e Tommy encerrou a ligação.
- Já, querida? - Eu odeio o seu tom de voz.
- Já.
Peguei minha bolsa e coloquei em meu ombro. Tommy me segurou.
- Por que está assim? - Perguntou ficando em minha frente.
Eu o amava, mas ele não.
- Porque você é tudo que eu quero, mas não posso lidar com seu grande amor.
- Mas é você que é minha escolhida.
- Dizendo que sou o escolhida, mas são as suas ações que falam mais alto. - Tommy se aproximava mais de mim. - Você só me dá amor quando você está triste e precisa dela. Eu tenho que superar
- S/n, entenda que ela é só minha amiga, agora eu estou na sua.
Ri com deboche.
- Eu vou arrumar as minhas coisas e te deixar para trás. Este sentimento é antigo e eu sei que eu já tomei minha decisão. Eu espero que você sinta o que senti quando você despedaçou a minha alma, porque você foi cruel, e eu sou uma boba, então, por favor, me deixe ir.
- Mas eu te amo tanto.
- Por favor, me deixe ir.
Sai de sua frente e abri a porta, desci as escadas triste, mas aliviada. Fui até a rua e peguei um táxi, antes olhei para a janela do quarto que estava e vi Tommy com um sorriso. Meu celular vibrou e quando olhei era uma mensagem sua.
"Me desculpe por brincar com você. Espero que sejamos amigos.".
"Espero".
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfic( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.