𝐀𝐗𝐋 𝐑𝐎𝐒𝐄²

1.3K 96 13
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

Pedido: @httpsp0tter

Então é Natal, a época mais esperada no ano e mais feliz, onde a família se reúnem e comemoram o aniversário de Cristo. Freddie, o vocalista do Queen chamou todos seus amigos e as esposas deles. S/n sua filha chamou seu namorado e o amigos deles e claro que eles foram.

Quando chegaram lá e viram a mansão toda decorada se surpreenderam. Axl bateu na porta e Roger a abriu com uma cara de deboche.

── Boa noite. ─ Os cumprimentou e deixou que eles entrassem.

Axl foi correndo abraçar sua namorada que estava com um vestido longo branco. Ele colocou seu nariz na curva de seu pescoço apenas para sentir o perfume delicioso dela.

── Chega, deixa a gente falar com ela! ─ Slash disse, afastando Axl de S/n que sorria.

Ela abraçou o cacheado e os outros membros da banda. Freddie chegou e abraçou todos com um grande sorriso nos lábios. Axl ajudou S/n a colocar a estrela na árvore, mas desviou o olhar a fazendo cair de bunda no chão.

── Você está bem? ─ Axl Perguntou.

── Claro que estou bem! ─ Ela respondeu na ironia, o fazendo revirar os olhos

Freddie correu para a ajudar e depositou um beijo em sua testa. Graças aos deuses do rock a bebe de Freddie Mercury não se machucou.  Depois do ocorrido todos se reuniram na grande sala para o amigo oculto.   

── Vou começar! ─ Freddie se levantou animado, e  pegou seu presente e olhou para todos com uma cara de suspense. S/n sem querer já tinha descoberto, mas não falou para ninguém.  ─ Meu amigo oculto é Maria Fumaça, mas gente boa. Ele vive com o cabelo na cara e é timido. 

── O Slash? ─ Axl falou e olhou para Slash que estava fumando.

── Ele mesmo!

Slash se levantou todo pomposo para receber o presente de Freddie Mercury. Quando abriu deu de cara com uma guitarra novinha.

── Muito obrigado, cara! ─ Agradeceu, abraçando o vocalista. 

Todos se sentaram e agora é a vez de Slash.

── Meu amigo oculto também é gente boa, mas vive com os cabelos pra cima. Não que fique feio, até que é bonitinho. Ele também ama uma vodca-

── Duff! ─ Roger interrompeu.

── Acertou! 

Duff levantou e abriu o presente, quando viu que era uma escova de cabelo e uma garrafa de vodca cheia abriu um sorriso grande. 

── Obrigado, amigo lindo. 

E assim foi até chegar em Brian, quem o presenteou foi S/n. O homem tossiu para chamar atenção de todos e pegou seu presente. A caixa um pouco pequena, o que deixou todos muitos curiosos.

── Meu amigo oculto é um cara que eu gosto muito, mas as vezes não tenho paciência. As vezes dá piti atoa, mas tirando isso até que é legal. Ele também ama carros.

── Roger. ─ Todos falaram juntos fazendo Roger revirar os olhos.

Enquanto Roger abria o presente Axl beijou os lábios de S/n fazendo Jim namorado de Freddie os olharem rindo. 

── Meu deus. ─ Roger falou, fazendo todos ficarem curiosos.

── Já que você é tão I'm in Love With My Car. ─ Brian o zoou. 

── Obrigado. ─ Roger no fundo gostou de receber três carrinhos do hot wheels

Depois de boas risadas foram comer a ceia que Freddie, Jim, S/n e Brian fez. Se sentaram em seus devidos lugares e começaram a comer. Enquanto comiam faziam piadas e riam por causa que Slash devorou quatro pratos cheios. Estava dando meia-noite, então se levantaram com suas taças de vinho e brindaram o natal.

── Feliz Natal, querida. ─ Axl a abraçou e depois a beijou.

── Freddie, olha a safadeza!


† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora