⋆◦★◦⋆
O sol estava se pondo sobre a cidade quando as duas bandas de rock, mais aclamadas dos anos 80, Guns N' Roses e The Six, se preparavam para o maior concerto de suas carreiras. A rivalidade entre as duas bandas era lendária, alimentada por anos de competição e provocações mútuas. Ambas estavam escaladas para tocar no mesmo palco naquela noite, em um evento que prometia ser épico.
No camarim do Guns N' Roses, Axl Rose estava dando as últimas instruções à sua banda antes de subirem ao palco.
── Lembram-se, pessoal, estamos aqui para mostrar para esses caras do The Six quem manda aqui! ── Axl exclamou, seus olhos verdes faiscando de determinação.
Enquanto isso, no camarim do The Six, S/n estava reunindo sua banda. Ela era a líder da banda, uma mulher de personalidade forte com uma presença impressionante no palco.
── Vamos mostrar para esses caras do Guns N' Roses que o rock 'n roll não é coisa de meninos mimados. ─ ela declarou, seus olhos determinados refletindo a mesma paixão que Axl tinha pelo rock.
O momento finalmente chegou e ambas as bandas subiram ao palco, levando a plateia à loucura com suas músicas icônicas e performances carismáticas. A rivalidade entre as duas bandas era palpável no ar, e a competição estava acirrada.
Após os shows eletrizantes, as duas bandas se dirigiram aos bastidores, onde um corredor estreito e mal iluminado os levava aos seus camarins. O encontro era inevitável. Quando Axl Rose e S/n se cruzaram no corredor, seus olhares se encontraram e faíscas voaram. A tensão estava no ar.
── Não pense que ganharam, Axl Rose. ── provocou S/n com um sorriso irônico.
Axl retrucou com um sorriso igualmente desafiador.
── Claro que ganhamos, docinho. Somos bem melhores do que vocês.
As palavras trocadas eram afiadas como lâminas, e a tensão aumentava a cada segundo. Logo, os membros das duas bandas estavam envolvidos em uma discussão acalorada, trocando insultos e provocações.
── Não me empurra! ─ S/n exclamou e empurrou o ruivo de volta o juntando para uma briga de empurrões desajeitada.
Mas então, algo inesperado aconteceu. No meio da briga, os lideres das bandas se viram separados dos outros, em um canto escuro do corredor. O confronto físico havia cessado, mas a tensão ainda estava presente. Eles olharam um para o outro por um momento, respirando ofegantes. Axl quebrou o silêncio.
── Você sabe, docinho, sempre admirei sua paixão pelo rock e sua determinação. É por isso que essa rivalidade toda... é meio que uma desculpa sua, sei que você me ama.
S/n olhou surpresa para Axl. Ela nunca esperava ouvir isso dele, mas deu uma risada para disfarçar.
── Para a sua infelicidade, eu gosto de homens e não de meninos mimados que acha que o mundo gira ao seu redor.
Axl se aproximou dela lentamente, seus olhos fixos nos dela.
── Para a sua felicidade eu gosto de mulheres difíceis. ── Axl murmurou, sua voz parecia mais rouca e mais atraente.
S/n engoliu em seco, incapaz de desviar o olhar do vocalista. Ela sentiu seu coração acelerar.
── Mas eu... ─ Antes que pudesse terminar a frase, Axl a encostou brutalmente na parede e a beijou.
O beijo foi cheio de desejo, como se anos de tensão finalmente estivessem sendo liberados. S/n correspondeu ao beijo, seus braços envolvendo Axl. O ruivo segurou o rosto da mulher e não queria solta-la. Quando finalmente se separaram, Axl olhou para a mulher com um sorriso.
── Eu estava certo. ─ o ruivo disse, fazendo S/n dar risada e dar um soquinho em seu ombro.
── Está totalmente errado. ─ ela mandou beijo e mordeu o lábio de um jeito sexy.
Axl sorrio bobo e tocou em seus propios lábios para relembrar dos lábios macios e gostosos de S/n nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfiction( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.