⋆◦★◦⋆
Era uma noite de lua cheia, e a cidade estava agitada com um baile de máscaras realizado em um majestoso salão. O ambiente estava repleto de pessoas vestidas elegantemente, todas com suas máscaras, prontas para se divertirem. Entre elas estava S/N, uma jovem encantadora que se destacava entre a multidão.
S/N usava um vestido deslumbrante, branco, com detalhes prateados e uma máscara enigmática que cobria apenas metade do rosto, realçando sua beleza natural. Seus cabelos caíam em cascata sobre seus ombros, dando-lhe um ar de mistério irresistível.
Enquanto S/N dançava graciosamente, ela sentiu o olhar de um homem misterioso sobre ela. Ele usava uma máscara dourada, combinando perfeitamente com seu terno impecável. Seus cabelos loiros brilhavam à luz das velas, e seus olhos azuis, mas, como sua pupila era muito maior no olho esquerdo, este parecia muito mais escuro do que o olho direito, que mostrava mais do azul transmitiam um brilho enigmático e intrigante.
O homem misterioso se aproximou de S/N com uma elegância única, segurando sua mão com gentileza e convidando-a para dançar.
── Me concede essa dança, senhorita? ─ o homem perguntou fazendo uma pequena referência, para a mulher mais bela que já viu passar.
── Claro. ─ S/N, encantada com seu charme, aceitou prontamente o convite, sendo envolvida pelos passos suaves da valsa.
Os dois dançavam com uma sintonia perfeita, como se estivessem em um mundo só deles. Enquanto rodopiavam pelo salão, a jovem sentiu uma conexão inexplicável com o homem, como se o conhecesse de algum lugar.
Uma música suave tocava no fundo, fazendo o momento ficar ainda mais romântico. Os olhos da mulher não conseguiram desviar do homem. O aperto dele era suave e a conduzia em uma dança tão majestosa.
Quando a música foi aos poucos sumido, ela sorriu e perguntou, mal conseguindo conter sua curiosidade:
── Desculpe a indiscrição, mas qual é o seu nome?
O homem misterioso apenas sorriu de forma enigmática.
── Meu nome não importa, minha querida. A noite de hoje é para nos perdermos em magia e mistério.
S/N se sentiu atraída por aquelas palavras e decidiu aproveitar o momento, deixando a curiosidade de lado por enquanto. Eles continuaram a dançar, e cada movimento era como um sonho: fluído, apaixonado e cheio de encanto. A jovem sentia-se transportada para um conto de fadas.
Porém, quando a música chegou ao fim e todos os casais aplaudiram, S/N olhou em volta e percebeu que o homem havia desaparecido misteriosamente.
Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha e buscou por ele incansavelmente, mas sem sucesso. Parecia que ele havia se esvaído na noite, assim como um sonho que se desvanecesse com o amanhecer.
Os dias se passaram, mas a lembrança daquele homem misterioso permaneceu gravada na mente de S/N. Ela se perguntava se aquela noite de encanto e magia seria apenas um encontro fugaz, ou se teria algum significado maior.
Sua vida continuou, mas uma parte dela estava perdida, esperando pelo retorno do homem que havia roubado seu coração no baile de máscaras.
---
Será que nossa S/n vai encontrar esse homem misterioso?
Esse imagine foi totalmente feito inspirado em Labirinto a magia do tempo, o meu filme favorito do Bowie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fiksi Penggemar( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.