⋆◦★◦⋆
Roger Taylor, o baterista do Queen, estava em uma festa da indústria musical, onde as luzes brilhavam intensamente e a música ecoava pelos salões elegantes. Ele não conseguia deixar de notar a presença de alguém que mexia com seu coração toda vez que ele a via: S/N, uma bela e talentosa cantora que estava conquistando o mundo com sua voz encantadora. A mulher era amiga de Freddie Mercury, o que o deixava ainda mais próximo dela.
Enquanto o baterista observava S/N de longe, ele não conseguia evitar sentir borboletas no estômago. Ele tinha sentimentos profundos por ela, mas até aquele momento, nunca tinha tido a coragem de expressar seus sentimentos. A mulher, por outro lado, não tinha ideia dos sentimentos de Roger, pensando que ele era apenas um amigo, mas sentia o mesmo.
À medida que a noite avançava, a festa começou a se tornar monótona para ambos. S/N se aproximou de Roger, sorrindo gentilmente.
── Roger, essa festa está começando a ficar chata, não acha?
Roger concordou, aliviado por ter a chance de passar mais tempo com ela.
── Que tal fugirmos um pouco daqui e irmos para o telhado? A vista da cidade à noite deve ser incrível.
S/N assentiu com um sorriso, aceitando o convite de Roger. Eles se dirigiram ao telhado, deixando para trás o barulho e a agitação da festa. Quando chegaram lá, o loiro estendeu a mão para S/N e a ajudou a subir. Sentaram-se lado a lado, olhando para o horizonte iluminado pelas luzes da cidade. O silêncio pairou no ar por um momento, antes de Roger quebrá-lo.
── S/N, há algo que eu preciso te dizer. Algo que venho guardando por um longo tempo...
── O que é, Roger? ─ a mulher olhou para ele, curiosa e preocupada ao mesmo tempo.
Roger olhou profundamente nos olhos dela.
── S/N, eu não posso mais esconder meus sentimentos. Desde que te conheci, minha vida mudou de tantas maneiras. Eu me apaixonei por você, S/N, mais do que jamais imaginei ser possível.
S/N ficou surpresa, seus olhos se arregalaram enquanto as palavras de Roger afetavam profundamente seu coração.
── Roger, eu não sabia que você sentia assim...
Roger engoliu em seco e continuou.
── Eu entendo se isso te assustar ou te deixar desconfortável, mas eu precisava te dizer. Eu não posso mais esconder o que sinto.
S/N colocou a mão sobre a de Roger e sorriu calorosamente.
── Roger, você não tem que se preocupar. Eu também sinto o mesmo por você, mais do que posso expressar em palavras.
Os olhos de Roger se iluminaram de alegria, e ele se inclinou para perto dela. Eles se aproximaram um do outro e, finalmente, seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado, .
No telhado, sob o céu estrelado, Roger Taylor e S/N encontraram o que tanto desejavam, deixando para trás a festa monótona e abrindo seus corações um para o outro. E, enquanto o sol começava a nascer no horizonte, eles sabiam que esse momento mágico no telhado era apenas o começo de um novo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †
Fanfic( ★ ) Quαndo você precisαr se proteger dα reαlidαde mergulhe em meus devαneios.