𝐋𝐀𝐑𝐒 𝐔𝐋𝐑𝐈𝐂𝐇

1.1K 59 7
                                    

⋆◦★◦⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆◦★◦⋆

Pedido: prsef0ne

Era tarde de quinta-feira quando S/n, namorada de Lars estava sentanda no estúdio vendo a banda ensaiar. A mulher não admitia em voz alta, mas amava estar por perto e ver a musica do Metallica ser tocada. Lars tentava se concentrar, mas quando levantava sua cabeça e via sua namorada com um sorriso orgulhoso se derretia por inteiro. Enquanto isso Kirk revirava os olhos com tamanha melosidade, mas no fundo achava fofo. O tempo passou e logo estava de noite. James e o restante se despediu deixando apenas S/n e Lars sozinhos.

── O ensaio foi muito bom. ─ S/n elogiou, vendo o homem se levantar do banquinho que ficava atrás da bateria.

── Muito obrigada, docinho.

S/n abaixou sua cabeça para deixar um sorriso bobo escapar. Ama os apelidos e amava tudo o que Lars fazia. Ele igualmente. Ama o ótimo gosto musical e também ama tudo nela.

── Lars, posso te pedir algo? ─ S/n perguntou.

O homem deixou um selinhos nos lábios dela antes de responder.

── Pode pedir o que você quiser, isso também inclui as estrelas e as luas.

── Deixa de ser meloso! ─ S/n riu, fazendo o baterista rir também. ── Eu só quero que você me ensine a tocar bateria.

Parecia que Deus tinha dito "sim" para e entrada dele no céu. Lars sorrio e beijou o rosto todo de S/n que por alguns instantes ficou parada rindo.

── Sim, sim, sim e mil vezes sim!

Ok, isso pareceu um pedido de casamento e na mente de Lars foi. O homem a guiou até atrás da bateria com um sorriso grande nos lábios. Para o inicio da aula, seu namorado lhe mostrou cada função da grande bateria. Mesmo com tanta informação S/n entendeu - ou tentou entender. - Lars fez uma pequena demonstração usando todos os grandes círculos da bateria.

── È fácil, basta querer e sentir a musica. ─ Lars disse, lhe entregando suas baquetas. ── Você consegue sentir?

── Não sei... ─ S/n respondeu confusa.

── Não se preocupe, você está no caminho.

S/n sorrio e começou a batucar e para um pessoa que nunca tinha tocado em uma bateria foi boa.

── Isso, parabéns! Merece até um beijo. ─ Lars disse, antes de dar um beijo demorado na bochecha dela.

Os dois ficaram uns trinta minutos ali naquele momento que eles queriam congelar e morar ali para sempre. Lars se sentou no mesmo sofá que ela estava sentada mais cedo e cruzou suas pernas.

─ Preparada? ─ Lars perguntou, recendo um joia de S/n. ── Comece.

A mulher começou a tocar Radio Ga ga do Queen. Claro, não tocou muito bem, mas até que não estava muito ruim. Quando terminou Lars bateu palmas e deu pulinhos de felicidade. S/n riu passando a mão suada pelo seu rosto.

── Merece até uma bala. ─ Lars disse, vendo sua namorada sair de trás da bateria com um sorriso nos lábios.

Ele estendeu a mão e ela pegou três balas. Lars a abraçou, orgulhoso por ter ensinado alguém a tocar seu instrumento favorito. S/n fechou os olhos recebendo beijinhos no topo de sua cabeça.

── Você ainda vai progredir muito, não tenha pressa.

† 𝐔𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗰𝗸 †Onde histórias criam vida. Descubra agora