Deixo o litro de whisky vazio na pia do banheiro
e me encaro no espelho. Meu cabelo estava bagunçado,meus olhos vermelhos-culpa da cocaína-e meu batom já não estava mais na minha boca.Sweater Weather invadiu meus ouvidos com a sua melodia gostosa abafada pelas paredes e a porta do banheiro.
Saio do banheiro e desço as escadas,não faço ideia do horário e na real nem me importo.
Procuro Cal com os olhos e o vejo sentado no sofá. Me jogo ao seu lado e o mesmo me encara.
Cal - pensei que tava trepando com alguém por aí.
Bárbara - não dessa vez - pego uma garrafa de whisky da sua mão e bebo um bom gole - tem bala ai?
Cal - claro. Qual você quiser - ele tira diversos saquinhos de comprimidos ilícitos do seu bolso e joga na mesa a nossa frente.
Pego um pacote de ecstasy e jogo uma nota de 50 dólares no colo dele. Coloco o comprimido na boca e engulo com álcool
Me levanto e começo a andar.
Cal - pega leve Passos -Cal grita para mim. O olho por cima do ombro e sorrio para ele.
Vou para a parte de fora da casa e vejo uma multidão olhando alguma coisa na piscina,empurro algumas pessoas até ter visão do que estava rolando.
Victor Augusto fudendo Emma na piscina. Não era novidade,pelo fato de Victor comer qualquer uma e Emma ser uma puta pervertida.
Eu já estava bastante bêbada e drogada,oque também não era novidade.
Sinto um braço ao redor do meu pescoço e um sussurro no meu ouvido.
Crusher - esse vestidinho valoriza sua bunda Passos - encaro ele . Arthur é meu melhor amigo. Todo mundo acha que trepamos um com o outro.
Já aconteceu uma vez. Mas em minha defesa ainda não éramos amigos e ele estava me provocando.Bárbara - eu sei - coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - aonde se meteu a noite toda? - começo a caminhar e Arthur me acompanha
Crusher - no quarto,com duas garotas - ele sorriu convencido.
Bárbara - e não me chamou para a suruba? Péssimo amigo você,Ramos - brinco. Sinto minha perna bambear e me apoio em Arthur.
Crusher - acho que já esta na hora de você ir pra casa,não acha? - balanço a cabeça negando - foda-se a sua opinião.
Ele pega em meu braço e me arrasta pela casa até chegar em seu carro.
Bárbara - você é insuportável - grito assim que ele entra no carro e bate a porta.
Crusher - amanhã você vai agradecer por isso - ele arranca o carro e eu reviro os olhos. Eu sei que é verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...