Milena - VOCÊS TRANSARAM ? - Milena grita e chama atenção de algumas pessoas que estavam ao nosso redor.
Victor - será que dá pra falar baixo?
Milena - mas..tipo,do nada? Vocês simplesmente transaram ou..rolou um momento romântico e com clima antes?
Victor - não rolou nada. A primeira vez que..- Milena me interrompeu.
Milena - a primeira vez? Vocês transaram mais de uma vez? - ela bebe um pouco de seu refri e apoia o queixo em sua mão.
Victor - bom,se você parar de me interromper eu te conto tudo.
Milena - ok,desculpa.
Victor - a primeira vez que transamos foi na casa do lago,aquela festa de Emma. Ela precisou de um lugar pra dormir e eu deixei que ela dormisse no meu quarto. Acabou que quando eu fui pro quarto dormir,nos beijamos e o fim você sabe - Milena me escuta atentamente enquanto como seu lanche - nesse dia transamos mais uma vez.
Milena - uau,então deve ter sido bom né?! - concordei e bufei - tá e a segunda vez?
Victor - ela foi na minha casa para fazermos o trabalho de história e quando acabamos já estava tarde e sei lá..ela estava lá na minha frente e eu beijei ela,pedi que ela ficasse e bom,ela ficou...Foi tão bom !
Milena - Hum - Mi ergue a sobrancelha - suspeito.
Victor - o que você está insinuando com o "suspeito".
Milena - tipo...vocês se odeiam não é? Bom pelo menos é isso que vocês demonstram. Mas o sexo foi bom,talvez possa ter algum tipo de sentimento entre vocês.
Victor - o que? Não !
Milena - tá bom,se você diz.
–
Me jogo na cama e abro o meu insta. A primeira coisa que aparece é uma foto que Bárbara havia postado,ela realmente estava muito linda essa noite.
Ainda não entendo o por que dela querer sair com o Bruno,ele é tão sem graça!
Mexo em meu Instagram por mais um tempinho e depois largo o meu celular para ir tomar banho.
–
Meu celular se acende com uma notificação e vejo que é de Bárbara.
—adivinha Augusto,Bruno fode melhor que você - 05:45
Leio a mensagem e levanto minha sobrancelha,filho da puta.
—hum,será que você não se confundiu? Se você tiver esquecido da nossa transa,o que eu acho meio difícil,é só você pedir que eu te lembro rapidinho princesa -05:46
—tenha uma boa noite Victor-05:46
–
Só joguei,bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...