Um barulho de despertador insuportável ecoa pelo quarto me fazendo acordar. Coloco o travesseiro sobre a cabeça e cutuco Victor com o pé para ele acordar.
Bárbara - será que dá para desligar essa porra? - Victor resmunga alguma coisa mas nem se mexe - tiro o travesseiro da minha cabeça e observo ele. Ele estava dormindo de bruço calmamente - Victor! - empurro seu ombro mas ele não acorda. Como uma pessoa tem o sono tão pesado assim?
Inclino meu corpo sobre o dele e pego seu celular para desligar o despertador. Era 10:00 da manhã. Por que ele colocou o celular pra despertar às 10 da manhã sendo que a nossa aula começa às 8:30? Garoto burro do caralho. Perdemos aula de novo.
Me levanto da cama e caminho pro banheiro,eu precisa de banho. Estava fedendo a sexo.
Tomo um banho rápido. Pego uma toalha que estava pendurada-com certeza é de Victor- e me enxugo.
Fui notar só agora que estava caindo um temporal lá fora. Que ótimo,vou ter que ficar aqui até passar.
Coloco minha calcinha. Eu não estava afim de colocar calça jeans novamente então pego uma blusa de Victor e visto.
Me jogo na cama para tentar dormir de novo mas não consigo,eu já tinha perdido o sono.
Bárbara - Victor - pego um travesseiro e acerto em sua cara.
Victor - Aí. O que que é? - ele pergunta de olhos fechados.
Bárbara - eu tô entediada aqui! Não tem como eu ir embora por que esta caindo um temporal e eu perdi o sono.
Victor - tá e o que você quer que eu faça ? - ele abre seus olhos e me encara.
Bárbara - quero que fique acordado e converse comigo.
Victor - não,eu estou com sono. Não sei se você se lembra mas por culpa sua eu dormir tarde. Então cala a boca e me deixa dormir - Victor tampa seu rosto com a coberta.
Bárbara - culpa minha? - puxo a coberta de seu rosto - você que não resistiu a mim e quis transar.
Victor - ah,tá bom,claro -ele diz com sarcasmo. Reviro meu olhos e me cubro - tá legal quer conversar sobre o que?
Bárbara - que roupa você acha que devo comprar pra hoje à noite ?
Victor - que tal não ir hoje à noite?!
Bárbara - como você é chato. Por que tá com essa implicância sobre eu sair com Bruno?
Victor - não tô de implicância,eu só acho que vocês dois não combinam,acho muito nada haver.
Bárbara - é mas quem tem que achar alguma coisa sou eu e eu acho ele super legal,deveria pegar umas aulas com ele,você é chato pra caralho.
Victor - mas sou muito mais gostoso e tenho certeza que fodo muito melhor.
Bárbara - amanhã eu te falo quem fode melhor. Aposto que é Goes.
Victor - tá dizendo que vai transar com ele hoje?
Bárbara - não sei..espero que sim - Victor bufa e tampa a sua cabeça com a coberta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...