39

3.4K 211 56
                                    

Olho para Carol enquanto ela reclama de Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Carol enquanto ela reclama de Arthur.

Carol - gosto muito dele,mas as vezes ele me irrita! Ele é tão lerdo e isso me deixa com ódio.

Bárbara - Arthur causa esse efeito nas pessoas. Você não tem noção do quanto ele me estressa - fecho meu armário e me encosto nele.

Carolina aponta para trás de mim e eu olho na direção. Era um cartaz indicando que o baile de arrecadação anual ia acontecer daqui três semanas.

Carol - eu simplesmente amo esse baile. E agora mas ainda porque eu tenho alguém para ir - ela sorri - você vai não é ?

Bárbara - não sei,provavelmente não.

Carol - ah Babi,sério isso?! - escutamos o sinal bater e eu me despeço de Carol pra ir para a primeira aula.

Estava andando pelos corredores quando sou puxado pelo braço para dentro do depósito do zelador e a porta é fechada.

Bárbara - meu Deus! Você quase me matou de susto - digo a Bruno que tinha um sorriso no rosto.

Bruno - foi mal - ele coloca sua mão em minha bochecha e se aproxima - como você está?

Bárbara - estou bem - forço um sorriso e sinto os lábios de Bruno tocarem os meus delicadamente.

Finalizo o beijo com um selinho.

Bruno - você vai ao baile? - Goes coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.

Bárbara - eu não sei ainda.

Bruno - bom..se você decidir ir,podemos ir juntos,né?

Bárbara - está me chamando para ir ao baile? - ele confirma - pode deixar,se eu decidir ir,vou com você - ele abre um sorriso - agora eu tenho que ir.

Bruno deixa um selinho leve em meus lábios e eu saio do depósito.

Tainá - garota eu não sabia que você era podre de rica - Maria Tainá abre os braços no meio da minha sala de estar e roda como uma criança - mano olha esse lustre,paga a minha casa toda.

Bárbara - meu pai gosta de mostrar que tem dinheiro comprando coisas desnecessárias.

Tainá - acha esse lustre desnecessário?! Eu morreria pra ter um assim - dou risada da animação da minha nova amiga e seguro sua mão a puxando para o meu quarto- parece um quarto de motel,esses leds,a cama gigante,a iluminação. Só faltou a jacuzzi.

Bárbara - dentro do banheiro - aponto para a porta do meu banheiro,Tainá corre imediatamente em direção e eu vou atrás dela.

Tainá - nem fudendo. A gente pode entrar?

Bárbara - claro - coloco a jacuzzi para encher.

Caminhamos até meu closet e colocamos biquíni. Emprestei um para Tainá-ficou um pouco apertado já que sou mais magra que ela-.

Tainá - você nem deve aproveitar essa jacuzzi né? - ela pergunta assim que entra na água.

Bárbara - entrei no máximo umas dez vezes. Eu aproveitaria bem mais se tivesse um
namorado,se é que você me entende.

Tainá - entendo perfeitamente - ela sorri - eu acho que você não namora porque não quer. Deve chover macho na sua horta .

Bárbara - quem me dera!

Tainá - e Bruno? Ele é um cara legal e parece gostar de você.

Bárbara - sim,ele gosta. Me confessou isso no dia em que me chamou pra sair.

Tainá -hm,e você ? Gosta dele?

Bárbara - mal o conheço,o pouco tempo que passamos juntos ele foi super gentil e educado..

Tainá - sinto que vem um "mas" por aí..

Bárbara - mas não consigo sentir nada por ele..

Tainá - tem outro garoto? - ela arqueia a sobrancelha.

Bárbara - o que? Não - Tainá me encara de um jeito que faz com que eu não consiga mentir para ela - aí..tem um garoto que eu sempre odiei, transamos duas vezes e foi bom,parece que encaixamos perfeitamente.Quando não estamos quase nos matando eu até suporto um pouquinho ficar perto dele.

Não acredito que estou assumindo isso para alguém e até para mim mesma.

Tainá - garotos são complicados,eu entendo.

Bárbara - já namorou com garotos?

Tainá - duas vezes. Sou bissexual. Mas voltando ao assunto,será que vocês dois não são o tipo " se irritam mas se gostam".

Bárbara - não mesmo. Ele apenas me deixa um pouco confusa..e sorrindo como uma idiota quando seu dedo roça na minha mão.

Tainá - acho que você está se apaixonando..

Bárbara - NUNCA! - Tainá começa a rir do meu desespero.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora