Caio na cama ao lado de Victor e tento regular a minha respiração. Esse quarto estava pegando fogo e eu suando.
Me viro de bruço,me apoio nos meus cotovelos e olho para Victor. Sua bochecha estava vermelhinha e ele estava olhando para o teto.
Abraço ele e deito a minha cabeça em seu peito. Victor passa seu braço pela minha cintura e junta mais os nossos corpos nus.Ja estava começando a amanhecer. Eu estava exausta!
Bárbara - vamos tomar banho - Victor me olha e faz careta - estamos suados e fedendo,não adianta fazer essa cara - deixo um beijo em seu rosto e me levanto da cama - vamos.
Ele se levanta reclamando e entra no banheiro,entro em seguida e tomamos um banho rápido.
–
Alguém estava tocando incansavelmente a campainha.Tentei ignorar nos primeiros 20 minutos mas estava insuportável. Victor com o seu sono de pedra nem se mexeu.
Me levanto da cama e coloco um short para poder descer. Antes de abrir a porta olho pelo olho mágico e vejo Carol e Arthur,tinha que ser né?!
Abro a porta e faço cara de brava.
Bárbara - meu Deus, vocês não desistem nunca? - eles entram e eu fecho a porta - estão fazendo o que aqui?
Carol - ué? Esqueceu? Lembra que combinamos com o Victor a umas duas semanas atrás que quando seus pais fossem viajar íamos geral vim para cá no sábado.
Deus, eu tinha esquecido totalmente e eu creio que Victor também. Ele chamou todo mundo pra vim para cá - inclusive,Bruno também foi convidado-. Combinamos de fazer uma pequena festa.
Arthur - mas espera..se você se esqueceu da festa, o que você está fazendo aqui? - reviro os olhos e fico em silêncio - Bárbara!
Bárbara - ué,só estou dormindo na casa do meu namorado - dou de ombros e observo Arthur e Carol arregalarem os olhos.
Carol - NAMORADO? - ela grita - COMO ASSIM VOCÊS ESTÃO NAMORANDO E NÃO ME CONTOU NADA?
Bárbara - a gente ia contar para vocês na segunda. Esquecemos totalmente dessa droga de festa.
Arthur - eu sabia que vocês dois iam acabar juntos - Carol concorda e os dois sorri - que gracinha, a Bárbara finalmente sossegou.
Bárbara - Arthur,por que você não vai acordar o Victor em?
Crusher sobe as escadas e eu me jogo no sofá.
Bárbara - que caralho. Será que dá tempo de cancelar?
Carol - qual o problema com a festa? - ela se senta ao meu lado - nem é uma festa de verdade,só vai ser alguns amigos sentados e bebendo enquanto jogam conversa fora.
Bárbara - queria ficar sozinha com o Victor, eu tinha planejado transar bastante hoje - brinco.
Carol - aí Bárbara, que nojo - ela me joga uma almofada e eu gargalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...