Sophia - o papai está te chamando no escritório dele - minha irmã pula em cima de mim e começa a me sacudir.
Bárbara - manda o papai ir se foder - tampo a cabeça com a coberta mas Sophia puxa a coberta de mim - saia do meu quarto!
Sophia - ele parece estar zangado. Oque você fez desta vez?
Reviro meus olhos e me sento na cama,olhando com uma cara nada agradável pra minha irmã mais nova.
Bárbara - e eu preciso ter feito alguma coisa pra ele ficar puto comigo?!
Me levanto e saio do meu quarto. Sophia vem atrás de mim. Desço a escada e entro no escritório do meu pai.
Bárbara - sim capitão - faço uma reverência debochada.
Daniel - me poupe das gracinhas Bárbara - ele fecha seu notebook e me encara - chegou em casa as 6h da manhã. Eu já tinha conversado com você sobre isso!
Bárbara - fez Sophia me acordar para isso? Fala sério pai! Eu só fui a uma festa,não tem nada demais nisso.
Daniel - você tem 17 anos e bebe como se tivesse 22. As suas notas na escola estão horríveis,você tá se tornando uma completa irresponsável - reviro meus olhos e Daniel continua falando - está de castigo,de casa pra escola,da escola pra casa. Vou te buscar e levar todos os dias. Quero que suas notas melhore e que você seja alguém na vida. Você tem um sobrenome de ouro e não vai mancha- lo com suas atitudes infantis.
Bárbara - tanto faz - saio do seu escritório e bato a porta.
É meio óbvio que não vou obedecer suas ordens. Nunca obedeci. Então tô pouco me fudendo para isso tudo.
Sophia - não consegue passar um final de semana sem arrumar encrenca né Babi?
Bárbara - eu não fiz nada demais. Estou apenas curtindo a minha vida do jeito que eu quero.
Sophia - você não pode simplesmente fazer oque você quer. Querendo ou não o pai e a mãe ainda tem controle sobre você.
Bárbara - oque você esta falando ? Não estou conseguindo te ouvir - tampo meus ouvidos - lamento de verdade mas não consigo te escutar.
Subo escadas e logo entro em meu quarto me trancando lá dentro. Me jogo na cama para dormir,afinal,tenho uma festa pra ir hoje à noite e preciso estar descansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...