34

3.4K 245 41
                                    

Por favor,interajam com a fic e os personagens. Isso me deixa muito mais inspirada. E eu tenho uma visão se vocês estão gostando do decorrer da fic.

-Gii

Me olho no espelho,até até eu estava bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho,até até eu estava bonita. Hoje eu passei a tarde toda na shopping comprar roupas e sapatos.

Eu tinha feito uma maquiagem bem bonita que eu acho que combinou muito com a minha roupa.

Eu tinha feito uma maquiagem bem bonita que eu acho que combinou muito com a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular vibra com uma mensagem de Bruno.

—já estou na porta - 20:04

—estou descendo - 20:05

Pego a minha bolsa e saio do meu quadro descendo pra sala.

Hayley - uau! Você está gostosa - sorrio para minha irmã e dou uma voltinha - aproveita gata - caminho até ela e deixo um beijo em sua bochecha.

Bárbara - pode deixar - pisco pra ela e saio de casa.

Vejo o carro de Bruno parado e entro,ele sorri pra mim. Goes estava muito lindo,ele usava uma camisa preta e uma calça da mesma cor pra combinar. Seu cabelo estava arrumado e seu cheiro era ótimo.

Bruna - oi Babi- ele se aproxima de mim e deixa um beijo leve perto da minha boca - você está muito linda.

Bárbara - muito obrigada,você também está gato - seu sorriso aumenta - vamos!

O trajeto até a boate foi bem divertida,ficamos conversando coisas legais.

Quando entramos na boate sinto a mão de Bruno pegar levemente a minha e entrelaçar os nossos dedos.

Bruno - ali está o pessoal - ele aponta para um local reservado que tinha uma grande mesa,algumas pessoas e me puxa até lá - oi gente - ele cumprimenta - essa é Babi.

Aceno para o pessoal que sorri pra mim. Consigo ver Lara,ela é amiga de Carolina e Victor,nunca conversamos além das provocações idiotas. A ruiva estava acompanhada de uma garota morena que era muito linda.

A morena se levanta e vem até mim com um sorriso gentil nos lábios.

Tainá - olá,me chamo Tainá - ela envolve seus braços ao redor do meu pescoço e me puxa para um abraço - sou namorada de Lara,acho que vocês já se conhecem.

Bárbara - oi,sou Bárbara,prazer - saímos do abraço e ela me puxa para sentar ao seu lado.

Lara - oi Bárbara.

Bárbara - oi Larissa.

Tainá era uma pessoa maravilhosa. Era divertida,alegre,gostava bastante de conversar e transmitia energia para todos da mesa.

Bebo mais um gole de minha margarita,estava uma delícia.

Tainá - eu amo essa música ! - Tainá diz animada assim que começa a tocar Swim.

Bárbara - jura? Eu também amo! .

Começamos a cantarolar a música juntas.

Bruno coloca uma jaqueta sobre meus ombros e posicionas suas mãos em minha cintura.

Bárbara - essa noite foi perfeita. Eu amei a Tainá,ela é super divertida - digo sorrindo.

Bruno - eu aposto que ela te amou também - Goes coloca uma mecha do meu cabelo para trás e segura a minha bochecha.

Ele deixa um selinho em meus lábios o que se transforma em um beijo calmo e lento.

Sinceramente eu não esperava que eu fosse me divertir tanto assim nessa festa. Aceitei sair com Bruno porque ele é gatinho mas a verdade é que ele é super legal e gentil.

Finalizo nosso beijo com um selinho demorado.

Bruno - vou te deixar em casa - ele sorri  está congelando aqui.

Concordo e entramos no carro.

Recebo uma mensagem em meu celular e sorrio assim que vejo que é Tainá.

—Só estou confirmando se você me passou o número certo - 03:40

—Tudo bem. Ei,vamos marcar de sair qualquer dia desses? - 03:41

—Claro,adorei você! -03:43

—Também te adorei - 03:43

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora