Victor - ontem,no jantar, reparei que Bárbara nem tocou em sua comida - falo assim que sento ao lado de Carol no refeitório - achei estranho.
No dia que ela dormiu lá em casa ela não quis comer. Já era quase quatro da tarde e ela não tinha comido nada desde o dia anterior.
Não que eu me importe com ela.
Carol - O que isso tem haver com você,Victor ? - dou de ombros - ela tem transtorno alimentar.
Victor - Ah - vejo Bárbara passando na mesa a nossa frente e sentando em uma mesa com Arthur.
Reparei que ela não estava com a bandeja do lanche. Arthur pega uma batata frita e leva em direção a boca da garota que vira o rosto em negação.
Victor - eu não fazia ideia - Carol abaixa a cabeça,parece muito incomodada com aquilo.
Milena - Carol - chama a loira,que olha para a mais alta - sei que a Bárbara é uma puta arrogante,sem educação e mesquinha..- ela faz uma careta e eu gargalho com suas descrições sobre Bárbara - mas vocês duas eram tão próximas. As vezes pego você olhando para ela e parece triste. Sei lá..acho que devia conversar com ela pra vocês resolverem as coisas.
Reviro meus olhos.
Victor - não de ideia Esquierdo - tomo um gole do meu refrigerante - Bárbara foi cruel com a Carol ontem em um jantar que fomos na casa dela. Tenho certeza que vai ser grossa se Carol tentar conversar com ela.
Emma - uh..eu concordo - escuto a voz da loira e em seguida os braços dela rodearem meu pescoço - Bárbara é uma cuzona,merece mais que isso Carol.
Milena - ninguém pediu sua opinião vaca oxigenada - Carol cospe sua bebida e começa a rir de Milena.
Victor - olá Emma - tiro os braços dela de mim - o que você quer?
Ela se senta ao meu lado e passa as mãos em seus cabelos. Não pude deixar de deslizar meus olhos para seu decote.
Emma - vou fazer uma festa na casa do lago dos meus pais. To convidando vocês - ela da um beijo em meu rosto e se levanta - vai ser nesse sábado,quero todo mundo lá em - ela olha para os meus amigos,depois para mim,da uma piscadinha e sai rebolando seu quadril.
Carol - não suporto ela.
Milena - nem eu.
Gabriel - ela é gostosa então eu suporto um pouquinho.
Escuto o sinal bater e bufo.
Eu não aguento mais a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...